Enches o Deposito?

Deixo aqui a questão a todos os users, vocês costumam encher os depósitos dos vossos carros? Ou só a meio? Ou ate são daqueles que andam aos 10€ e sempre na reserva ?!

Bom começo eu, normalmente não encho o deposito, meto cerca de 40€ e passa me um bocado do meio, e raramente deixo ir à reserva... Conheço pessoas que o carro nunca deve ter tido um deposito cheio, andam sempre aos 10, 20 euros e na reserva
 
Normalmente sempre meio...

O esquema que faço é:

Meto 50€ vou dar uma voltinha, deixo-o na garagem normalmente com autonomia para 100km, quando o voltar a tirar, vou meter mais 50€ (ou mais).

é de salientar 50€ = uma voltinha. xD
 
O meu é sempre cheio a não ser que vá a uma bomba em pré-pagamento... aí lixa-me o esquema todo. São 70 e tal euros de uma vez e está a andar. E vai sempre à reserva. Coisa que detesto é ter que andar sempre com o carro na bomba para atentar! :D
 
É conforme, ontem marcou 20 klms de autonomia, depois lá passei por uma galp e pus 40 aerios, tá a meio.

Ás vezes atesto e meto um aditivozinho para a tosse
 
Quase nunca encho, deixa o carro mais pesado desnecessariamente e assim consome mais.. sempre coloco até meio ou o que for preciso pra viagem, mas nunca deixo ir a reserva, quando chega a 1/4 toca a encher.. :D
 
mi likes this topics!! :D


sempre que vou ás bombas atesto... GPL são 35€ de cada vez :D
de gasolina é que ando sempre entre 1/4 e 1/2 deposito... 20€ de cada vez, de 2 em 2 meses :twisted:
 
Sempre cheio ate deitar fora :)

No meu se encher é mesmo isso que acontece, por vezes paro o carro e talvez pela expansão do combutivel devido ao calor ou isso começa pingar, por isso nunca deixo os gajos atestar ao máximo...
E mesmo assim por vezes passa os 100 euros!
De salientar que à 2 anos atrás atestava o depósito com apenas 80 euros...
 
Last edited:
Vai sempre até acabar, depois atesto 65L 45€ mais ou menos...

- - - - - - - - - -

Vai sempre até acabar, depois atesto 65L 45€ mais ou menos...
 
Lool eu atesto sempre dia na bp k é mais barato nunca ando na reserva nunca mesmo deixo a autonomia ate mais ou menos 170 klm depois meto logo
 
O meu ana sempre cheio , quando desce e encontra o primeiro traço la vou eu atestar eheheh leva entre 20 a 25 euros.isso da autonomia o meu deve e estar avariado eu atesto so da 650 km de autonomia .

- - - - - - - - - -

O meu ana sempre cheio , quando desce e encontra o primeiro traço la vou eu atestar eheheh leva entre 20 a 25 euros.isso da autonomia o meu deve e estar avariado eu atesto so da 650 km de autonomia .
 
Back
Top