[A3 8P] Encerrar pff

Re: Audi A3 8p konamir sline project

Eu uma vez comprei nos chinocas e pareceu me muito grosso e fiquei com a sensação que aquilo não se moldava muito bem. Tenho que tentar outra vez com ele a quente para ver se ele aguenta bem. Eu apenas quero por nas portas onde estão os interruptores dos vidros pois eles descascaram e já pintei mas fica com outro aspecto forrado a carbono preto.
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Eu experimentei com este dos chinocas e dei-me bem. Aquilo a quente fica mesmo no ponto. Se me lembrar tiro uma foto á caixa do papel e partilho contigo ;)


Em relação as luzes dos médios. Ficaram melhor do que eu pensava. Brevemente compro umas osram night breaker unlimited pos máximos, que embora mais amarelas, iluminam melhor (segundo dizem)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Eu experimentei com este dos chinocas e dei-me bem. Aquilo a quente fica mesmo no ponto. Se me lembrar tiro uma foto á caixa do papel e partilho contigo ;)


Em relação as luzes dos médios. Ficaram melhor do que eu pensava. Brevemente compro umas osram night breaker unlimited pos máximos, que embora mais amarelas, iluminam melhor (segundo dizem)

Eu tenho assim amigo, bluevision nos médios e nightbreaker nos máximos ;) a iluminar nota-se uma grande diferença para a origem, agora no amarelado/branco... Depois meto aqui uma foto que dá para comparar ;)
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Eu tenho assim amigo, bluevision nos médios e nightbreaker nos máximos ;) a iluminar nota-se uma grande diferença para a origem, agora no amarelado/branco... Depois meto aqui uma foto que dá para comparar ;)

Eu também tirei uma foto com uma optica com os bluevision e outra c os de origem, mas foi tão perto que não ficou nada de jeito. Estava de chuva e na garagem havia pouco espaço :p
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Eu também tirei uma foto com uma optica com os bluevision e outra c os de origem, mas foi tão perto que não ficou nada de jeito. Estava de chuva e na garagem havia pouco espaço :p

347y2bt.jpg


Osram normais na óptica esquerda, e philips bluevision na óptica direita. A questão é que quando mudei tudo, deixou de se notar a diferença e parecem amarelas novamente :p
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

e para os minimos? tb há osram night breaker? ou seja, uns minimos de origem mais brancos (não leds)
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

obrigado pessoal, é o que vou ter que fazer tb..a única coisa que nao gosto é notar.se azul durante o dia, quando desligadas...mas isso paciência. é melhor do que leds que queimam ou dão erro, ou são azuis...
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Sim são as mesmas que tenho ;) @a3 german não fica nada azulado, fica mesmo no ponto, já num corsa que tive usava na matrícula e aí notava-se ser bem mais branco ;)

Piku, nos faróis de nevoeiro usas luzes normais ou algumas mais brancas também?
 
Last edited by a moderator:
Back
Top