[A3 8P] Encerrar pff

Re: Audi A3 konamir project

Aqui um "antes e depois":

Screenshot%202014-06-22%2021.33.17.png
 
Re: Audi A3 konamir project

O último mimo para a viatura foram umas matriculas novas (as outras ja estavam comidas do sol) e uns LEDs de matricula da Audi. Tinha colocado uns do chinocas, mas fundiu-se um e também a luz não era tão branca quanto eu queria. Ficam umas fotos dos LEDs.

2014-10-04%2014.22.00.jpg

2014-10-05%2000.27.40.jpg
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Bela máquina.. gostei muito do look do parachoques ;) continua as boas mods
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Bela máquina.. gostei muito do look do parachoques ;) continua as boas mods

Entretanto, experimentei forar algumas partes do interior a carbono para ver como ficava. Nas fotos, falta ainda o cinzeiro, que também já foi forrado mas ainda não tirei fotos.
Também foi todo polido no fim de semana. Foi colocado produto nas borrachas exteriores para dar brilho e nós componentes de plástico por baixo do capot. Fiquei satisfeito com o resultado

moldura_mudancas_carbono.jpg


porta_carbono_dir.jpg


porta_carbono_esq.jpg
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Muito fixe, parabéns pela máquina.

Olha, podes dizer-me Qual o part number dos farolins de matrícula?
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Muito fixe, parabéns pela máquina.

Olha, podes dizer-me Qual o part number dos farolins de matrícula?

Como és de Coimbra, eu tinha enviado mail para a secção de peças da automaran a pedir preços.
Aqui esta a resposta deles:
4H0 943 021 - 19,50€
4H0 943 022 - 19,50€

Contudo, acabei por comprar numa VW em Lisboa por intermédio de um amigo que tem desconto. Ficou-me a 15.6€ cada. Um nadita mais barato
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Obrigadão, :)
Também comprei no chinocas tantas vezes a ponto de de desistir e aplicar as incandescentes antigas...
Assim que puder passo pela auto maram a comprar.(os leds e as ponteiras):lol:
Temos que combinar :beer:
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Entretanto fundiu-se um médio...como tenho faróis de halógenio, decidi experimentar comprar umas luzes mais brancas. Decidi-me pelas Philips Blue Vision Ultra que também trazia 2 luzes de mínimos.
Fica aqui uma foto do resultado.

2014-12-12%2021.35.05.jpg



Entretanto, comprei um pack de 4 luzes de pés já com fios e conectores que devem chegar entretanto. Quando tiverem montadas, posto umas fotos do resultado.
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Gostei do que fizes te no interior com o carbono, foste tu que aplicas te isso? Que tipo de película usas te? É que estou a pensar fazer o mesmo na minha b6 mas tou com um pouco de receio por causa dos encaixes das pegas dos puxadores.
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Gostei do que fizes te no interior com o carbono, foste tu que aplicas te isso? Que tipo de película usas te? É que estou a pensar fazer o mesmo na minha b6 mas tou com um pouco de receio por causa dos encaixes das pegas dos puxadores.

Sim, fui eu que fiz.
O papel é o que encontras nos chinocas próprio para carros (pelo menos é o que diz a embalagem :p).
Ficou 11€ e pouco 1.5m por 1.5m e fiquei bastante satisfeito com ele.
Nas supericies redondas podes usar um secador de cabelo para aquecer o papel e vais moldando c os dedos até o papel ficar com a forma desejada. Deixa sempre um bom bocado de papel por tras da peça para evitar que este com o tempo comece a levantar.
 
Re: Audi A3 8p konamir sline project

Boas mods no interior, o carbono ficou muito bem colocado e dá um aspecto engraçado.

As luzes nos medios ficaram bem, não sabia que as blue vision eram assim tão brancas
 
Back
Top