Emulador de can bus

Parece que tenho ligações trocadas... :S
Onde tenho o 12+ permanente parece que é o da chave...
Tenho que ver bem isso...
 
Amanha de manhã, já vou ver tudo novamente...
Mas pelo que me parece dos fios, acho que não tenho para lá, nenhum 12+ com a ignição.
Amanha já digo algo.
Obrigado a todos pelo esforço em me resolver este problema.
 
Problema resolvido :)
Eu tinha apenas um fio de corrente, ligado. Tinha apenas o 12+ permanente ligado, onde supostamente devia ter a corrente de ignição. Andei a procura do fio da corrente de ignição, não encontrei.
Solução: Liguei o fio 12+ permanente ao pino da ignição e dos 12+ permanente. A unica coisa que não faz é desligar o radio com a chave. Mas tambem queria o radio a ligar sem chave.
Ficou a dar as luzes como era suposto dar.
 
ves amigo eu bem te disse ke era problema com a ligacao,fico contente por teres resolvido o problema e por ter conseguido ajudar
abraco
 
Muito obrigado.
Pois foi atraves desse ultimo link, que consegui finalmente ver como eram as ligações ;)
Um bem haja a todos vós ;)
 
Pessoal, mais uma duvida...
Onde posso encontrar o fio que vai do radio ate ao subwoofer? Conhecem alguma loja que o venda?
 
Ppl ninguem dá uma ajuda no cabo? :(

PS: Hoje chegou a caixa do subwoofer comprado no ebay.de, na caixa ouvi logo algo a abanar, assim que abri a caixa, vi logo a má noticia:



O que vale é que o vendedor, já se chegou a frente, e vai mandar outro subwoofer, para resolver este problema, menos mal...
 
Back
Top