Emulador de can bus

Conhecem alguem em Portugal que venda o emulador?
É para utilizar numa B5, no radio concert II.
Agradecia que me pudessem indicar quem.
Obrigado.
 
Last edited:
Vou ver, obrigado ;)
Já agora, adquiri um Concert 2 para o meu Audi.
O meu problema, resume-se agora, em fazer a ligação, visto que o meu Audi, já não tem as fichas originais.
Alguém sabe onde posso arranjar isso?
 
Já mandei vir o cabo.
Alguem já fez a ligação do concert 2 numa B5?
Ligaram as colunas atras bem?
Eu sei que sou chato, mas poderia alguem me ajudar? :(
 
Como é que altero as ligações, se não tenho subwoofer?
Há alguma maneira de ligar as colunas traseiras?
 
Boas .. não tens o sub original do carro?

Se tivesses toda a instalação OEM do carro, a troca dum Concert I pelo Concert II+Emulador, tinhas som atras na boa, agora, sem sub não vais ter sorte, pois é o subwoofer OEM que amplifica as colunas de trás.

Ouvi dizer que a Norauto tem uma solução para isso, que normalmente serve quem quer meter rádios diferentes dos de origem, mas não conheço o produto.
 
Já estou a esmorecer com isto :(
Parece que quando chegar o emulador, so irei ter som na frente :(

Ou então fazes como eu fiz no RNS. fazes um chante das colunas da frt para as d tras na propria ficha que encaixa no radio e ficas com tudo a bombar, mas claro, nao da mesma forma . caso contrario so consegues com a saida de amplificador do radio.
 
Ou então fazes como eu fiz no RNS. fazes um chante das colunas da frt para as d tras na propria ficha que encaixa no radio e ficas com tudo a bombar, mas claro, nao da mesma forma . caso contrario so consegues com a saida de amplificador do radio.

Atenção que dessas forma, mais dia menos dia, ficas sem colunas ou radio ;)
Estas a alterar a impedancia das colunas, e não é nada saudavel.
Neste caso, acho que devo ficar somente com as colunas na frente a funcionar. :(
 
Surgiu me uma oportunidade de negocio com um subwoofer original para a minha carrinha, acham que resolvia o problema das colunas atras?
 
Back
Top