Emprego Portugal Real Estate - House Portugal

Pois, é isso que também acho... mas haverá mal em enviar os dados? é isso que tenho receio... um colega meu trabalha nisso nos EUA e ganha entre 8 a 10 mil Euros por mês lá... Mas também para vender uma casa de 600000€ n é com duas tretas...


Mas vou ver no que dá...

Cumprimentos

Enviar dados... Dependo do que eles pedem...

Dá-nos uma ideia...
 
Basicamente, são nome, contacto, actual emprego, etc... mas B.I. e NIF não... vou tentar ligar para ver então
 
Liguei para o contacto, e falou-me um Holandês, o gajo disse que a casa está a venda sim senhor e que é tudo legal... mas o gajao pode ser um dos donos do site lol
 
Pois, depois de enviares os dados, supostamente dentro de 2 ou 3 dias és, ou não, chamado para uma entrevista
 
Estive a ler a parte holandesa do site, por isso e que verifiquei mais informacao, quer me parecer que e uma parceria em portugal, provavelmente a empresa que recruta as pessoas pode ser outra, quando telefonaste deste a informacao do que se tratava?
ao que parece ligaste para a seccao comercial e eleficou a pensar que querias comprar a casa :D
 
não lol eu liguei directamente para o dono da casa lol

Agora recebi um e-mail que me esplicou o trabalho todo...

VOu colocar aqui traduzido no google translate:

Caro Gonсalo Novo,

Eu sou seu gerente pessoal Michele. Vou ajudá-lo em todas as dificuldades e questões que podem surgir em operação. Nossa empresa está envolvida na venda de imóveis em todo o mundo. Precisamos de novos empregados por todo o mundo. No momento temos uma falta de empregados da Região Europeia. É o trabalho em casa e para começar você não tem que ir ao nosso escritório. Você ficar em Portugal. Vou tentar dar informações mais detalhadas sobre suas tarefas. Seu dever principal é receber dinheiro para sua conta banc. É o pagamento para a propriedade que os nossos clientes espanhóis querem comprar em outras regiões da Europa ou de países mais distantes, praticamente de todos os cantos do globo. Assim, você é o fornecedor de bens em dinheiro para que a propriedade que é comprado.
1.O comprador transferências de dinheiro para sua conta bancária
2.Você ir ao banco com o dinheiro de caixa
3.Você vai ter 5% de cada transação (conta pessoal)
4.Você vai ter 9% de cada transação (conta empresarial).
Transferência de dinheiro para o nosso empregado 5.You via Western Union para o endereço especificado por nós.

Seu salário é 2.000 € independentemente da quantidade dos pagamentos processados. Assim, os pagamentos mais você vai processar mais dinheiro você ganhará. Este trabalho requer precisão, capacidade de resposta rápida, porque é uma parte fundamental de nossa reputação da empresa.

Fazemos um grande número de chamadas diárias e por isso o número de telefone está sempre ocupado e será muito difícil chegar até o seu gerente. A maneira mais fácil é entrar em contato com ele via e-mail. Após o seu consentimento e preenchimento de todos os documentos necessários, você receberá telefonemas de nós pelo menos 3 vezes por semana.
Se você está interessado nesta proposta, pedimos que você preencha todos os documentos enviados e enviá-los de volta para mim (o gerente) via e-mail. Após o recebimento de documentos dentro de 3-5 dias você vai começar a receber os primeiros pagamentos. Com a esperança de uma maior cooperação.

Os melhores cumprimentos,
Michele
Gerente de RH
 
Também me parece que sim...

Ou seja ganhas 2000€ por mês, mais 5% comissão, e basicamente não precisas de vender nada, apenas disponibilizar a tua conta para receberes dinheiro que não sabes de onde nem de quem vem, depois envias o dinheiro para eles e eles mandam-te os 5% por Western Union...

Porque não envias o montante menos os 5% e ficas logo com a comissão???

Como justificas perante o Fisco a entrada e saída de grandes montantes da tua conta??

Atenção, muita atenção a isso...

Envias os teus documentos, depois passado três dias começas logo a receber... Chegas ao fim do mês e não vês cheta... E tens a Judite à tua porta a querer saber de onde veio e para onde foi tanto dinheiro...

E mais, ainda te dizem que nunca vais falar com o teu gerente, para o contactares por mail, mas que vais receber muitas chamadas deles (3 por semana), o meu chefe liga-me 6 vezes por dia...

Eu primeiro tirava muitas informações acerca disso...
 
É lavagem de dinheiro na certa, eu respondi-lhes e assinei o meu nome, e por baixo Inspector da PJ loool vamos ver o que dizem, e redirecciono para a PJ já de seguida lol
 
Realmente e estranho, pois nao esta claro como e feita toda a tributacao do negocio, e que se isso nao for bem
esclarecido ficas entalado com o fisco....
 
Back
Top