Emprego Portugal Real Estate - House Portugal

Boas, devido a estar inscrito num site de ofertas de emprego recebi no telemovel um sms a dizer que fui selecionado para uma vaga e para responder para um e-mail, recebi um e-mail da Portugal Real Estate por, com o site House Portugal a dizer que estão interessados no meu curriculum e pedindo os meus dados porque fui selecionado para a função de representante regional, dando uma noção do que é a empresa, da função, do salário e do que teremos de fazer... devo dizer que o salário é bastante apelativo até...

Queria saber o que acham disto e se será algum esquema...

Devo dizer também que tenho um colega a trabalhar numa função similar mas nos EAU e com um vencimento muito bom.

Ajudem-me.

Cumprimentos
 
Boas, devido a estar inscrito num site de ofertas de emprego recebi no telemovel um sms a dizer que fui selecionado para uma vaga e para responder para um e-mail, recebi um e-mail da Portugal Real Estate por, com o site House Portugal a dizer que estão interessados no meu curriculum e pedindo os meus dados porque fui selecionado para a função de representante regional, dando uma noção do que é a empresa, da função, do salário e do que teremos de fazer... devo dizer que o salário é bastante apelativo até...

Queria saber o que acham disto e se será algum esquema...

Devo dizer também que tenho um colega a trabalhar numa função similar mas nos EAU e com um vencimento muito bom.

Ajudem-me.

Cumprimentos

Não tem um contacto? Se tiver, liga pra lá a confirmar.. Caso contrário é so spam! :p
 
Pois... mas oriflame ou avon n deve ser... falam em um salário fixo mais uma comição de 5% nos negócios que se façam...

a companhia é holandesa, e tem contacto telefónico mas da holanda... tem links até para o banco de portugal... vou perguntar como se processam as entrevistas
 
Olha lá ta ai alguma coisa que não me convence


tem la casas no site de 600000 euros sendo que dizes atrás que tens uma comissão de 5% isso daria 30000euros de comissao na venda da casa

Não achas muito ?


Eu avançava com precaução quando a esmola é muita o pobre desconfia.
 
Pelo menos não se encontram informações a indicar ser esquema...

Uma coisa reparei, no site, apenas tem 14 imóveis, o que é de estranhar para uma empresa que tem um Copyright desde 2005 até 2009 (numas páginas) e 2007 (noutras).

Não tem qualquer contacto físico, morada, telefone... Apenas um formulário online...

Tem atenção aos dados que envias, não enviar números de BI ou contribuinte, NIB's ou afins...

Depois diz aqui alguma coisa...

Outra forma que tens, é ir a um Centro de Emprego e perguntar a opinião deles...
 
Just make a little calculation; If you sell a house for 350.000 euros, say at a commission of 5%, that comes to 17.500 euros. But that is not all, because on top of that commission comes VAT, and that is another 21%!! So in total, the seller pays 17.500 euros commission plus 3,680 euros VAT, making a total of 21.118 euros!
When a seller does business with us, instead of 21.118 euros, he pays only 795 euros.
Almost all the sellers of the houses that we offer, also have their house advertised with Portuguese estate agents; we have made an agreement with those sellers that, when their house is shown on our website, the price reflects the saving they make by not having to pay estate agents’ fees. And that advantage goes straight to the buyer.


Então se só cobram os 795€ como te vão pagar os 5% a ti ?
 
E basicamente uma agencia imobiliaria-turismo, Vendem casas no Algarve, gerem o aluger sazonal e ate tem uma vertente interessante,
os holandeses podem trocar as suas casas aqui na holanda por uma casa no Algarve ... daqui a uns anos quem sabe :D

Nao me parece que seja esquema, tens de ter atencao e se o ordenado e mesmo fixo, mesmo que nao vendas casa alguma...
 
Pois, é isso que também acho... mas haverá mal em enviar os dados? é isso que tenho receio... um colega meu trabalha nisso nos EUA e ganha entre 8 a 10 mil Euros por mês lá... Mas também para vender uma casa de 600000€ n é com duas tretas...


Mas vou ver no que dá...

Cumprimentos
 
Last edited:
Isso e um bocado como vender automoveis, tens de convencer o cliente que aquilo e a oitava maravilha :D e que
existem mais 200 pessoas interessadas :p
 
Back
Top