Embraiagem vs repro

Obrigado amstup

Sei mais ou menos onde é :p tenho de ir la...

Diogo se quiseres combinamos e vamos la ;) deixas-me ver a tua maquina eheh...

Horario é que está escasso, se calhar vou ver se esta aberto sabado de manha se sim passo la...
 
qualquer tipo....só sapatos de certeza! botas de cano alto com um salto muito alto já acho difícil e prefiro não descobrir!


no verão quando ando de chinelos curto à brava conduzir descalço :lol: sabe bem levar com o AC fresquinho nos pés depois de um dia de praia! ahahahh
 
qualquer tipo....só sapatos de certeza! botas de cano alto com um salto muito alto já acho difícil e prefiro não descobrir!


no verão quando ando de chinelos curto à brava conduzir descalço :lol: sabe bem levar com o AC fresquinho nos pés depois de um dia de praia! ahahahh

qualquer tipo de salto e bota e sapato.já conduzi com tudo!!!até com pantufas daquelas aos bonecos lool
 
nas botas o tornozelo fica com muito menos movimento livre e se a moçoila até se vê grega para descer e subir degraus lolol quanto mais fazer o ponto de embraiagem numa reforça com prensa! lololol

só deves usar botas de cano alto, largo de certeza! lolol
 
nas botas o tornozelo fica com muito menos movimento livre e se a moçoila até se vê grega para descer e subir degraus lolol quanto mais fazer o ponto de embraiagem numa reforça com prensa! lololol

só deves usar botas de cano alto, largo de certeza! lolol



Desde ja fica aqui uma nota que sou uma excelente pilota eheheh

conduzo com qualquer coisa não sou esquisita e não ha nada que me impeça de conduzir :p

não tenho esses problemas até com botas da tropa conduzo :p
 
mas a bota da tropa não restringe os movimentos como certo tipo de botas. ;)
mas se dizes que consegues, parabéns! isso é quase um numero de circo! lolol
 
mas a bota da tropa não restringe os movimentos como certo tipo de botas. ;)
mas se dizes que consegues, parabéns! isso é quase um numero de circo! lolol

loooool ja andaste com umas???

é que não sentes os pedais... se uma pessoa ja tiver habituada á embraiagem conduz com qualquer coisa!!

conheço mulheres e não só, que são um desastre a fazer ponto de embraiagem lool em 2º caso utiliza se o apoio do travão de mão :p
 
eu metia a minha namorada a conduzir o meu 8L com aquela embraiagem e ela safava-se muito bem com sapatos, seja qual for a altura do salto!
já com botas de cano alto até ao joelho ela sentia alguma dificuldade, principalmente se forem de cabedal ou vinil.
vê-la a fazer o ponto bem feito naquela embraiagem com stilletos de 12cms é obra! :lol:
se o salto for compensado ela faz o ponto sem qualquer dificuldade.
 
eu metia a minha namorada a conduzir o meu 8L com aquela embraiagem e ela safava-se muito bem com sapatos, seja qual for a altura do salto!
já com botas de cano alto até ao joelho ela sentia alguma dificuldade, principalmente se forem de cabedal ou vinil.
vê-la a fazer o ponto bem feito naquela embraiagem com stilletos de 12cms é obra! :lol:
se o salto for compensado ela faz o ponto sem qualquer dificuldade.

exacto basta tar habituada que consegue!!!
 
olha que não é uma questão hábito!
há muitos gajos que se vêm gregos para arrancar devagar com os meus 560nms lololol até me desmancho a rir com algumas azelhices!
 
Back
Top