Embraiagem + volante de motor

Penso que este aspecto é algo que deves ter em conta ;)
Lembraste que marca é esse kit?

Boa noite e obrigado pela resposta.

Não podendo garantir a 100%, julgo que a marca era LUK.
Segundo a sua opinião, então o facto do carro rodar neste tipo de estradas contribui para um maior desgaste do bimassa, correcto?

Cumprimentos
 
Nao tenho duvidas que farás uma maior utilização da embraiagem nesse tipo de trajectos, nunca pode ter a durabilidade de um carro que anda na Alemanha ao mesmo aqui no Continente.
Contudo, nao sei se este motivo está ou nao ligado directamente com o teu caso

Quanto a marca da embraiagem, embora seja uma marca recomendada, a opinião dos mais entendidos parece que sachs é qualquer coisa melhor.
 
Last edited:
Viva,
onde posso comprar volante do motor + kit embraiagem no porto da Sachs Racing?
Alguem tem ideia do preço disto tudo?
Abraço

Tambem gostava de saber, se a diferença é muita para a normal e saber quais as principais vantagens, durabilidade principalmente... mas pelo que percebi parece que dá cabo do bimassa mais rápido...
 
Last edited:
Tambem gostava de saber, se a diferença é muita para a normal e saber quais as principais vantagens, durabilidade principalmente... mas pelo que percebi parece que dá cabo do bimassa mais rápido...
essas embraiagens são mais duras, concebidas para carros com elevados valores de binário. O pedal também fica mais duro. A durabilidade tudo depende do carro e do uso.
 
essas embraiagens são mais duras, concebidas para carros com elevados valores de binário. O pedal também fica mais duro. A durabilidade tudo depende do carro e do uso.

Para uma repro soft 25/30 cv acham que justifica a colocação de uma destas embraiagens?
O carro continuará a ter um uso "normal" não será pa andar em corridas lol... essencialmente que tenha maior a durabilidade possivel, mas pelo que tenho lido na net, parece que a racing da cabo do bimassa mais cedo :|
 
nunca mudei a embraiagem do meu carro e já tem 438.000kms (vale a pena por o numero por extenso?) lolol

mas esta seman ou prá seman vai mudar pois já vai dando trabalho a meter a marcha-atrás e a 1º também às vezes.

Recomendo que mudes por peça de origem e conforme parâmetros da marca e ficas com certeza bem servido. Pagas mais é certo mas dormes descansado.

Por exemplo no que diz respeito a braços de direcção, o ano passado mudei 3 vezes os da frente, por marca alternativa, até que fui ao concessionário fazer uma revisão. Foi-me dito que a maior parte das peças de desgaste, para por exemplo o meu modelo, não têm ainda hoje concorrência à altura. Daí eu ter mudado braços de direcção de 10 em 10 mil kms o ano passado tendo custado mais do que se tivesse comprado original :)
 
No meu carro o que noto é quando vou com o carro com 3 ou 4 pessoas, em velocidades mais altas tipo 4ª ou 5ª o motor sobe de rotação mas o carro não corresponde.
 
Back
Top