Embraiagem urgente :(

Boas pessoal tenho um a3 8l 130 cv fiz uma repro com material todo de origem ( mais 30 cv ) e a embraiagem esta a patinar. a embraiagem esta a pegar normalmente so o disco é que patina o que aconcelham fazer reforçar ou um kit novo?. ajudem-me visto que nao quero gastar muito guito e nao quero por mais carga. ja agora onde e que posso reforçar a minha ? que preço fica ?
 
Fizeste repro vai ter que reforçar e vais gastar guito se queres tirar partido da repro e que a embraiagem dure...aponta para 300 € ate 400€..upa upa
Boas pessoal tenho um a3 8l 130 cv fiz uma repro com material todo de origem ( mais 30 cv ) e a embraiagem esta a patinar. a embraiagem esta a pegar normalmente so o disco é que patina o que aconcelham fazer reforçar ou um kit novo?. ajudem-me visto que nao quero gastar muito guito e nao quero por mais carga. ja agora onde e que posso reforçar a minha ? que preço fica ?
 
visto ser uma repro "pequena" talvez só o reforço da embraeagem seje sufeciente, mas tens por aqui muitos topicos a falar de reforços e trocas e kits, no meu tambem fiz uma pequena afinção a nivel de turbo a pensar mais nos consumos e nao reforcei nada, e tá engraçado, tudo depende do que queiras e que projeção futura tenas.
cumprimentos
 
tens a discar em aveiro....pra reforçar....
mas a tar a mexer e é o mais certo da tua bimassa nao tar ja em condicoes talvez optasse por por um kit de embraiagem monomassa e nunca mais tinhas problemas....futuramente....se poseres mais carga
 
tens a discar em aveiro....pra reforçar....
mas a tar a mexer e é o mais certo da tua bimassa nao tar ja em condicoes talvez optasse por por um kit de embraiagem monomassa e nunca mais tinhas problemas....futuramente....se poseres mais carga

x2 tenho exactamente o mesmo carro que tu ( 8l de 130) com veneno e assim que fiz a repro aconteceu-me o mesmo há embraiagem e por 670€ troquei de bimassa para monomassa e pronto fico descansado por muito tempo até porque nao vou mexer mais no carro a esse nivel portanto acho que é uma boa opçao
 
se è sò pra manter os 30cv extra, è preferivel nao inventar...
mete uma embraiagem nova e de preferencia sachs ou Luk.... a embraiagem oem chega perfeitamente....
 
Foram APENAS mais 30cvs? Mediste?

E como estás de binário?

Olha que ás tantas tens bem mais...
 
o meu carro conta com apenas 180 mil km a embraiagem anteriormente nunca se queixou foi so quando fiz a repro. se reforçar terei problemas ?
 
o problema e que ta com muito binario em baixas o que podera tar na origem do problema nao tenho muito dinheiro para gastar
 
Provavelmente tens um binário por volta de 400Nw às 2400 rpm...será isso??? Então tens mesmo que reforçar ou comprar um kit novo.
o problema e que ta com muito binario em baixas o que podera tar na origem do problema nao tenho muito dinheiro para gastar
 
Back
Top