Embraiagem Sachs ou Luk

Estas a vender um peixe errado...

O que acontece é que em alguns casos a sachs fabrica para a luk e vice-versa... Mas são acordos isolados...

Neste caso, nem iguais são sequer...
 
Estas a vender um peixe errado...

O que acontece é que em alguns casos a sachs fabrica para a luk e vice-versa... Mas são acordos isolados...

Neste caso, nem iguais são sequer...

Companheiro, já percebemos inequivocamente qual a tua opinião. Agora é preciso que respeites a dos outros, tal como fizeram com a tua!

Eu dei a minha, tal como o bruno_alves solicitou, enquanto autor do tópico. Não tem pois que agradar ninguém, nem ir de encontro à tua vontade!

Tiveste uma má experiência com a Sachs, assim como eu já tive com a Luk!
Deixemos então ao critério de quem solicitou opinião, decidir sobre qual escolha irá optar ;)
 
Pronto então ficamos por qual? sachs ou luk??? :p

Eu sou da opinião que devias meter igual a origem, neste caso Luk, agora tu é que sabes rapaz .. ;)

Já ouviste pessoal que teve brasa tanto com Luk como com sachs agora tu é que sabes bruno ..

Cumps

- - - - - - - - - -

Companheiro, já percebemos inequivocamente qual a tua opinião. Agora é preciso que respeites a dos outros, tal como fizeram com a tua!

Eu dei a minha, tal como o bruno_alves solicitou, enquanto autor do tópico. Não tem pois que agradar ninguém, nem ir de encontro à tua vontade!

Tiveste uma má experiência com a Sachs, assim como eu já tive com a Luk!
Deixemos então ao critério de quem solicitou opinião, decidir sobre qual escolha irá optar ;)[/QUOTE]

É isso mesmo .. concordo contigo .. ;)
 
Por algum motivo a Audi que usava sachs usa luk actualmente...

Conforme disse, um mau produto tudo bem..mas não se trata de uma má experiencia. Trata-se de não assumirem um kit defeitoso...é bem diferente! Um kit que desde o volante bimassa até à embraiagem tinha defeitos...

Respeito quem ponha, mas não recomendo...e da minha parte nunca irei recomendar...
 
A Luk é mais "macia" e mais suave para condução diária, e mais durável.

A Sachs é mais "dura" e mais rápida para condução desportiva.


Qualquer das duas são de excelente qualidade, à parte de problemas de fabrico que qualquer coisa pode ter.
Por isso existem as GARANTIAS.


Opta por a que achares mais adaptada ao teu estilo de condução.
 
Back
Top