Embraiagem Sachs ou Luk

Boas caro companheiros

É o seguinte, o meu carro precisa de levar uma embraiagem, do que consegui apurar a embraigaem do motor da audi a4 b6 1.9tdi motor AWX é igual a do A4 b5 tdi AFN, agora gostaria de saber quala marca que aconselham a por se a LUK ou a SACHS, visto tbm que o preço varia de 10/20€ entre elas, aguardo informacoes do pessoal entendido.

Desde ja obrigado ;)
 
Apesar de virem as 2as do mesmo sitio, mete igual à que o carro equipa de origem .. ;)
Eu meti uma luk no meu A3 igual à que vinha de origem e só tenho a dizer bem
 
Pois mas eu não faço a mínima se seja luz ou a sacos que equipa de origem :)

Já agora como vemos se o bimassa esta gasto?
 
Isso quase de certeza que deverá ser Luk, masé como te digo, elas vêm as duas do mesmo sitio, só muda mesmo a marca .. :p

Epá, se for fora tens uma maneira de ver (por angulos e etc, a luk tem isso no manual), se for montado no lugar quando fazes ponto de embraiagem ele treme, começa a vibrar.
 
Deve ser luk e nao vem as duas do mesmo sitio. Alias. Nem iguais são. O volante bimassa sachs so da em embraiagem sachs.

Pela ma experiência que tive nao recomendo ninguém meter sachs! Mau material e ainda pior pôs-venda...
 
São as duas marcas muito boas.. mas as embraiagens da LUK são mais "suaves".Vai do tipo de condução.
De certeza que a embraiagem que tens é LUK.A vw por norma usa LUK.
Para vez se o volante está bom: o volante bi-massa é como dois pratos sobrepostos em que o prato superior faz uma torção para o lado e recua por meio de um sistema de molas.. tens de testar se as molas estão com força e se fazem o recuo correctamente.
 
Ja tive na B6 sachs e agora tenho Luk... Pura e simplesmente chamar às duas coisas embraiagem é um insulto...

Eu sachs nunca mais!!!
 
Desde já agradeço as dicas dadas, creio que a resposta seja unânime, LUK seja melhor que sachs, portanto vou optar mesmo pela LUK

Obrigado pessoal ;-)
 
Sem contar que paguei mais pela sachs. Mas ve primeiro quando desmontares. Porque o volante sachs so da embraiagem sachs e vice verda
 
Como bem te lembras, troquei a minha há bem pouco tempo por uma Sachs (estava lá uma Luk)!
Feedback altamente positivo ou seja, melhor do que a que lá estava, mais macia! ;)
 
Claro que quando é nova é mais macia...

Eu aceito que tenha tido uma má experiência e pouca sorte, mas como disse, para além de um produto simplesmente péssimo a pós-venda é ainda pior!

Por isso digo, sachs nunca mais!!
 
Olha eu desmontei a minha enviei duas vezes para a casa mas nunca assumiram nada...ora a culpa era da montagem, ora era do sistema de injecção do motor, ora compressão do motor, mas deles nunca.

É que produtos com defeito todos podem ter, agora não assumirem nada é que não aceito...
 
Deve ser luk e nao vem as duas do mesmo sitio. Alias. Nem iguais são. O volante bimassa sachs so da em embraiagem sachs.

Pela ma experiência que tive nao recomendo ninguém meter sachs! Mau material e ainda pior pôs-venda...

Sempre me disseram que são as 2as fabricadas no mesmo sitio, agora se é vdd ou não, estou a vender o peixe que me venderam .. ;)

- - - - - - - - - -

Desde já agradeço as dicas dadas, creio que a resposta seja unânime, LUK seja melhor que sachs, portanto vou optar mesmo pela LUK

Obrigado pessoal ;-)

Eu tenho LUK e até agora nada a apontar, mas também te digo, é uma embraiagem muito suave mesmo, um prego a mais na embraiagem e já sentes cheiro a ferodo, é uma embraiagem que tens de ter mesmo pé suave .. ;)
 
Back
Top