embraiagem reforçar ou trocar?

TVAZ disse:
TDi desculpa a minha ignorância, mas o meu carro tem esse problema já á um ano parece que a embraiagem soluça entretanto já esteve na AUDI diversas vezes e apresentei o problema e sempre me disseram " sabe essas embraiagens são fracas.... não se pode abusar", abusar... ponto de embraiagem a arrancar de um semaforo é abusar!Mas pronto... tenho um A3 8P com repro, será problema com volante do motor é que tenho ainda 1 ano de garantia. desculpa o testamento.

É quase garantido que sim, e eles como de parvos não teem nada, vão dizendo que as embraiagens sao fracas pra ver se acaba a garantia... :roll:

Tira a repro, vai lá e faz barulho.
Echoes disse:
ai ai, as embraiagens da audi :(

A que estava no meu tudo indica que era a de origem ainda, portanto não devem ser más, depende é da pessoa que lá anda com o pé em cima principalmente.
 
TDi... disse:
É quase garantido que sim, e eles como de parvos não teem nada, vão dizendo que as embraiagens sao fracas pra ver se acaba a garantia... :roll:

Tira a repro, vai lá e faz barulho.
A que estava no meu tudo indica que era a de origem ainda, portanto não devem ser más, depende é da pessoa que lá anda com o pé em cima principalmente.
Ainda tenho uma na manga pois comprei o carro na audi e já reprogramado! por isso nada de tirar repros, eles uma vez puseram-me essa hipotese quando tiveram que pagar um turbo novo e eu descarei-me. Ou seja tenho que ir lá e reclamar à HOME como eles gostam, pois é o unico meio de eles se mexerem. Já agora Obrigado
 
Que tem as embraiagens audi? A minha fez 310mil kms onde 50mil foram feitos smp cm mais de 300nm... o carro stock tem 230. :lol:
 
Art disse:
Que tem as embraiagens audi? A minha fez 310mil kms onde 50mil foram feitos smp cm mais de 300nm... o carro stock tem 230. :lol:
X2

eu sou da mesma opiniao. a minha tem 200.000 e ainda dura por isso... 8)
 
A minha vai com 165000 e ainda parece ser a de origem e só agora está a dar sinais de mau estado...mas isto tb pk no verao com a caravana atras tive uns problemas e queimei bué embraiagem se não ainda tava pás curvas
 
TDi... disse:
Citação de: sQuattro em 12 de Novembro de 2008, 18:43
Audi 90 2.3E do poder 300000km, origem, nenhuma manutencao 8)

CREDO!!! Tens uma reliquia dessas? :eek: :D

Medo... :p
estamos a falar da embraiagem :!:
De resto nada dizer, foi novo para a mao do meu pai vai fazer 20 anos em dezembro....inquebravel este motor ;) e continua a ser um bom carro alem de nao valer nada.....so tenho pena de uma coisa de na aquela altura o meu quota nao ter comprado o 90 Quattro sport 20 V....muito raro :twisted:
 
Tio_patinhas disse:
as embraiagens andam para que preços???? audi b5 tdi 110cv....... :eek: :eek: :eek:???????
disco e prensa e rolamento de encosto = +/- 180 a 200€. se levar volante de motor mais cerca de 700€

depende das marcas.

 
Back
Top