Embraiagem..problem

ColourConcept disse:
Fácil de descobrir..
Faz o seguinte, com o carro parado e travão de mão puxado mete 5º acelera um bocado e larga a embraiagem como se fosses a arrancar mas com um pouco mais de aceleração (n mt pk isto n dá saúde nenhuma)..
Se tiver boa o carro vai quase imediatamente a baixo senão começa a patinar e ja sabes o que tens a fazer..
;)

pois podes fazer isso, mas acho se tiver como a minha se for em 4 antes das 2000rpm aceleras a fundo e olhas para as rpm se forem logo para cima esqueçe podes envestir.
na minha opinião nova e diferente agora cada bolso e que sabe? as marcas tens Luk e a sachs nao sei qual a melhor, mas ja ouvi que sachs tem melhor comportamento mesmo a nivel do volante bimassa.
cump
 
Tanta gente por aí com embraiagens reforçadas sem problemas... Fica bem mais barato e aguenta a repro. A arte do reforço é que pode não ser para qualquer um. :roll:
 
eu meti á pouco um kit completo da luk e fiz a festa com 380euros ;)
ja agora o meu carro é um 8l de 90cv e com 205000mil km...
cmps :p
 
Makaveli disse:
Tanta gente por aí com embraiagens reforçadas sem problemas... Fica bem mais barato e aguenta a repro. A arte do reforço é que pode não ser para qualquer um. :roll:

e algem sabe um sitio onde reforcem na zona centro??
 
Back
Top