Embraiagem..problem

Boas pessoal

Então o meu problema é o seguinte:

Reprogramei a minha maquina e constatei que a embraiagem não aguenta ou seja patina... nao é muito é so um bocadinho ali antes das 3000 rpm tipo a subir quando acalco em segunda ou terceira...

a repro foi soft e o gajo das repros disse que com uma repro dakelas n era pa patinar...

o carro é um A3 8l 130 e tem 145000!

se calhar tenho k investir numa embraiagem nova?? ke dizem?? gostava de saber marcas e custos!!

obrigado

cumps
 
Eu diria que tens mesmo..
Não sei se a tua tb leva o bimassa..
Se for, anda por volta dos 800e em peças..
Mão de obra n sei, n pago disso.. :D :D
 
mete uma luk
kit de embraiagem mais volante a volta dos 800 900€
com mao de obra a volta dos 1100 1200€ ;)
 
Na minha opinião,

Desmontava , mandava reforçar e montava de novo, nao tens mais problemas e fazes a festa por 300 350€ (incluindo montagem e reforço)

Cumpz
 
rmatos disse:
no meu caso e no caso de algumas pessoas com quem falei, deu....ao arrancar a embraiagem dava um solavanco nada agradavel :S :S

Reforçar é economicamente melhor :D mas é uma merrda!! Eu tenho e ando a pensar meter um kit novo!! :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
no meu caso e no caso de algumas pessoas com quem falei, deu....ao arrancar a embraiagem dava um solavanco nada agradavel :S :S

Foi mal reforçada então...
Tenho a minha reforçada e nao da solavanco nenhum, e deixou de patinar ;)
 
Patricia A3 disse:
Foi mal reforçada então...
Tenho a minha reforçada e nao da solavanco nenhum, e deixou de patinar ;)

se foi mal reforçada ou não, não sei....o que sei é que a maior parte do pessoal que tem as embraiagens reforçadas queixa-se do mesmo prob que eu tinha
 
epa nova duvida lol tipo nas primeiras voltas que dei akilo patinava agora ja ta melhor que dizem?? ja me disseram k foi ate o material "acamar"...

ke axam disto??
 
Fácil de descobrir..
Faz o seguinte, com o carro parado e travão de mão puxado mete 5º acelera um bocado e larga a embraiagem como se fosses a arrancar mas com um pouco mais de aceleração (n mt pk isto n dá saúde nenhuma)..
Se tiver boa o carro vai quase imediatamente a baixo senão começa a patinar e ja sabes o que tens a fazer..
;)
 
Back
Top