Embraagem a patinar!!!!!!!!!!!!!!!

Boas noites

Eu reprogamei o meu A3 1.9 TDI de 110cv há pouco tempo, so que a embraagem ficou a patinar entre as 2500rpm e as 3500rpm quando carrego no acelarador a fundo.
Penso k já deve ter acontecido tb com vocês.
O k fizeram para resolver isso, e em uma possibilidade de reforçar a embraagem, o que fazem, o que aconçelham meter

Aguardo a voça ajuda

abraço a toda a familia audi.pt
 
Boas para ja quem te programou o carro deveria ter em conta que tendo embraiagem de origem deveria por carga a serio partir das 3000 rpm... Para te poupar embraiagem...

Nada como um kit sachs Racing resolve te esse problema e aguenta muita carga...

Conta ai com 1250 a 1350€ ....

Abraço
 
ou tiras cavalagem ou trocas de embraiagem ou entao isso, reforcas a que ja tens. mas se vais trocar isso tudo conta tambem em trocar o bimassa...
agora quanto a reforcar ou meter uma nova depende do que queiras
 
Boas para ja quem te programou o carro deveria ter em conta que tendo embraiagem de origem deveria por carga a serio partir das 3000 rpm... Para te poupar embraiagem...

Nada como um kit sachs Racing resolve te esse problema e aguenta muita carga...

Conta ai com 1250 a 1350€ ....

Abraço

esse valor so em material fora mao de obra e mais qualquer coisa
 
nao é preciso tanto
ja me falaram em reforçar ma embraagem, mais exactamente dar força há prença e mais umas cenas a ficar por volta dos 400€, e dizem k fica ao nivel de essas já reforçadas de fabrica. S alguem for da zona do porto pode-me até dar uma opinião. Estou a falar da casa TDA s nao estou em erro no nome

abraço
 
Tens tambem a GBS para o teu caso em principio basta reforçar, eu tive sachs racing, e digo-te aguentar carga aguenta e bem, mas é um cêpo autentico
 
só com a repro k tens basta só reforçar,por menos de 300balas já tratas disso...
n t ponhas a deitar dinheiro fora com uma embraagem canhão com o carro a debitar 140cv...mas s e keres por mais carga gastas mais algum, 500e e ja podes tirar 250 ate mais...tudo depende do açuuu...
 
Epa por 250 euros na GBS em setúbal reforçam te a embraiagem a aguentar 300 cv's, para o que queres chega e sobra.

Nem sei para que é que as pessoas gastam 1000€'s a por volantes do motor monomassa e discos em kevlar e muitos deles têm bem menos de 300cv's, se como dizes, apenas um reforço do disco de 250€ da pa 300cv's! lol ?
 
Epa por 250 euros na GBS em setúbal reforçam te a embraiagem a aguentar 300 cv's, para o que queres chega e sobra.

Estás um pouco fora desde quando é que uma simples embraiagem reforçada aguenta 300Cv? So se ficares com o binario maximo lá para as 3800/4000 Rpm, e mesmo assim tenho duvidas, mas isso fica uma bela cagada para nao dizer outra coisa
 
Nem sei para que é que as pessoas gastam 1000€'s a por volantes do motor monomassa e discos em kevlar e muitos deles têm bem menos de 300cv's, se como dizes, apenas um reforço do disco de 250€ da pa 300cv's! lol ?

LOOOOL

Porque existem os 300cv's reais ! E dsp existem os 300cv's que na verdade são ponies !!

:O
 
LOOOOL

Porque existem os 300cv's reais ! E dsp existem os 300cv's que na verdade são ponies !!

:O

Háaa... não tinha chegado lá :p

O meu é 110cv's d'orige e 1 coruja LOOOL
____

Bem fora deste offtopic, se só tens repro e está a começar a patinar, basta reforçares o disco que já aguenta na boa e não fica caro.
 
esse valor so em material fora mao de obra e mais qualquer coisa

So isso é bi massa , embraiagem e prensa nunca mais acaba...

Tenho um amigo que mandou a reforçar montou se e voltou a patinar porque trabalho foi mal feito voltou a tirar e mandou a pra la novamente isto tudo na GBS ...

Conclusao pagou 2x a mao de obra para desmontar caixa etc e agora quix por mais carga e aquilo nao aguenta...

Mais vale gastar algum e ficas com algo que nao te chateias mais porque hoje a gente quer uma coisa pra semana ja queremos mais porque nao chega...

Reforçar nao é má ideia tudo depende do que realmente queiras...

Eu ja tive no meu 250 cav e nao patinava... Tem agora 225cav e embraiagem de origem mas um dia sei que irei por mais qq coisa e ponho sachs racing e assim nao tenho mais dores de cabeça com isso...

Tudo depende do teu fim tens aqui varias opinioes onde eu poderia estar tambem a discuti las temos e de as respeitar porque todos teem a sua certa razao..

Abraço
 
Back
Top