Embaladeiras DTM Seat Exeo

Eu bem que estava a achar estranho mas pronto, como eles andam sempre a mexer nos preços, já nem digo nada com certezas...

Mas ainda assim, só acredito nisso quando vir uma factura com esse valor de 200€.
 
Eu bem que estava a achar estranho mas pronto, como eles andam sempre a mexer nos preços, já nem digo nada com certezas...

Mas ainda assim, só acredito nisso quando vir uma factura com esse valor de 200€.

Essa e que e a verdade. eles ajustam os preços n vezes ao ano e normalmente e para cima, mas tambem pode acontecer ao contrario
 

LOL, mas esse topico mostra o que?

Que em Espanha o preço é metade? Isso não é novidade, nem nas doorblades nem outra coisa qualquer...:p Pensava que tinhas descoberto algo de concreto mesmo...

A unica coisa que se vê nesse topico é o AudiST a dizer que tinha pedido umas e depois não disse mais nada.
Vejo tambem o Echoes a dizer que cá custam 250€ porque houve um user que ja se foi informar, onde é que anda esse user?

Alem disso pensem um bocadinho...se vem sem pintura vem da côr do meu spoiler Votex (cinza claro) presumo que tenham de gastar uns 50€ a pinta-las...pelas minhas contas da practicamente o preço das S-line cá em PT.
 
Last edited:
as que eu comprei ao audist eram originais e paguei 200 euros

ele que confirme ;)

se eram do exeo ou do sexeo ou do raio que parta nao sei :D

sei que paguei 200 euros pelas originais
 
subiram os preços das blades na seat e bastante, eu proprio estiva a comprovar e na altura que fui saber preços ficavam em 130 euros, quando fui para as pedir, isto passado uma semana ou semana e meia, ja queria 190 ja com o desconto. acho que o papel ainda anda no carro, entretanto apareceu um bom negocio para as s4.
o mesmo passou com bastante pessoal em espanha, os primeiros ainda se safaram.
 
subiram os preços das blades na seat e bastante, eu proprio estiva a comprovar e na altura que fui saber preços ficavam em 130 euros, quando fui para as pedir, isto passado uma semana ou semana e meia, ja queria 190 ja com o desconto. acho que o papel ainda anda no carro, entretanto apareceu um bom negocio para as s4.
o mesmo passou com bastante pessoal em espanha, os primeiros ainda se safaram.

Pois, acontece muita vez, é até alguem se aperceber da argolada que andam a fazer e actualizam logo os preços...:confused:

500 euros umas replicas do s4??isso nao esta um pouco puchado???

Como diz o Santinhos, tens de ler da esqurda para a direita e de cima pra baixo amigo, se lês na diagonal não percebes nada e dizes disparates...:confused:

Eu vejo:
s-line rèplicas= 200€
s-line seat exeo= 275€ (aqui não fala em réplicas)
s4 = 500€ (aqui tambem não fala em réplicas)

pronto tá explicado

mas sempre tinha razão eheheh

Pena é que se acabou a mama...:confused:
 
Back
Top