Embaladeiras DTM Seat Exeo

BOas.
No outro dia vi um seat exeo com um kit desportivo (ao que tudo indica OEM) e tinha as embaladeiras DTM das a4 b6/b7.. alguem sabe o preço desta peça na seat?
 
É o mesmo que na Audi, o part number é o mesmo...

O que tu querias sei eu, mas os homens não são burros.:p
 
O que tem o preço dos carros a ver com o preço das peças???

Por exemplo um A4 B8 custa 45 mil €
E um seat Exeo custa 32 mil €

Se fundires uma lampada H7 vais pagar mais por uma lampada para o A4 do que para o Exeo?
 
Assim que saiu a Exeo á uns tempos foi das primeiras coisas que andei a ver...:p

A unica coisa mais barata de um carro para o outro na mesma oficina é a mão de obra mesmo.:)
 
Olha que em tempos ouvi dizer que eram mt mais baratas na Seat e até vinham era em bruto, sem primário...

Nada como confirmar!
 
Já compraste algumas? Consegues provar que o preço é esse?

É que as vezes quando perguntas o preço é uma coisa e quando vais buscar as coisas "afinal enganaram-se", já aconteceu com users daqui...

Mas é como digo, eu fui saber disso quando a Exeo saiu, daí pra cá sei lá eu se os preços estão diferentes ou não...:D

O Votex que eu tenho na frente o ano passado tambem custava o dobro que me custou este ano.
 
Já compraste algumas? Consegues provar que o preço é esse?

É que as vezes quando perguntas o preço é uma coisa e quando vais buscar as coisas "afinal enganaram-se", já aconteceu com users daqui...

Mas é como digo, eu fui saber disso quando a Exeo saiu, daí pra cá sei lá eu se os preços estão diferentes ou não...:D

O Votex que eu tenho na frente o ano passado tambem custava o dobro que me custou este ano.

sim já comprei umas ao AudiST e paguei 200 euros por elas ou seja ele ainda as comprou mais baratas

nao percebo mas é assim:

http://www.linhasport.com/epages/288676.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/288676/Products/%22DB%20A4%208E%22/SubProducts/%22db%20a4%208e-0001%22
 
Back
Top