em vias de me tornar Audista

Estado
Not open for further replies.
:arrow: Benvindo


gordep disse:
Quanto à MAF, já consegui perceber por alguns tópicos cá do fórum que é um problema mais recorrente a quem faz/fez repro da centralina; como isso não faz parte dos meus planos mais próximos, não me vou preocupar com isso.

Eu tenho a minha reprogramada, e nunca levou nenhuma massa de ar.
 
wilkomen.gif


Sobre as jantes, se as que lá estão são de origem, fzeste bem em as deixar ficar, por agora, mais tarde poderás fazer o upgrade :8
Boa sorte
 
cybertiger disse:
eu cá saltei de um UNO 45s...Foi um salto BRUTALLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!
muito bem vindo

:lol: de facto...
Todos os meus anteriores carros foram utilitários de gama baixa/média. Quando fiz o test-drive à Audi, nunca tinha entrado numa sequer - podes imaginar o que senti :icon_smile:
 
Re: em vias de me tornar Audista [REQUEST]

Olá novamente a todos !

Actualização: neste momento a carrinha já está legalizada, já tem a matrícula portuguesa e já foi feita a revisão a fundo (óleo, filtros, correias, bomba de água). Em princípio irei buscá-la na semana que vem.

Tenho na minha posse a carta verde da Inspecção que foi feita à carrinha e a declaração da alfândega, para poder adquirir o famigerado IUC (antigo "selo").

O meu pedido: será possível alguem me conseguir verificar o historial da carrinha se eu fornecer o nº do chassis e/ou o nº do motor ? :roll:
 
Acho que em relação á MAF, estamos conversados... "ovelhas não são para mato", por isso, o teu colega que fale do que sabe. O dar/não dar o berro está relacionado com o "tratamento" do mesmo. Ou seja, filtro de Ar mudado a tempo e horas (eu mudo 15/15.000)... é barato (8€?) e só faz bem... e evita que entre Água/Lixo para a MAF causando-a aí a dar o peido mestre. A minha B5 já levou umas aos 130.000km... notava um "poço" na subida de RPMS por volta das 3000... nada de grave... com 85€ fez-se a festa.

Quanto ás Jantes em 17". Não terás problemas em "legalizá-las"... mas atenção á medida dos pneus.

Quanto ao Histórico... na Marca será "impossível"... mas podes dar a volta por outro lado, tal como eu fiz. Vais ao Livro de REVS, vês onde foram feitas as REVs (pelos Carimbos vais lá). Telefonas / Faxs / E-Mails para lá a pedir uma "segunda via" da Factura/Folha de Serviço no Dia X, do Carro com Matrícula Alemã Y, com Chassis # Z... e com um bocado de "Boa Vontade" deles, recebes isso. Depois é juntar as Folhas todas e ficas com umas ideia de como o Carro foi tratado. Mas atenção que isto não prova nada, apenas ficas a saber com quantos KMS o carro tinha naquela altura para puderes "comparar" com os que tem agora.

Desejo-te BOA SORTE na Compra!

:8
 
Obrigado neljoe - relativamente ao livro de revisões, não sei se virá junto com a carrinha, tenho que perguntar ao vendedor.

Principalmente, o que eu queria mesmo saber é o tamanho do "martelanço" que a carrinha levou nos Km's, mais por curiosidade. Não estou preocupado com a fiabilidade e eventuais problemas que possa vir a ter num futuro próximo, até porque a garantia serve para isso mesmo e o vendedor ( como já disse alguns posts atrás ) é grande amigo do meu sogro. Mas tenho perfeita noção que os 110.000 Km's que ela marca são adulterados.
 
gordep disse:
Obrigado neljoe - relativamente ao livro de revisões, não sei se virá junto com a carrinha, tenho que perguntar ao vendedor.

Principalmente, o que eu queria mesmo saber é o tamanho do "martelanço" que a carrinha levou nos Km's, mais por curiosidade. Não estou preocupado com a fiabilidade e eventuais problemas que possa vir a ter num futuro próximo, até porque a garantia serve para isso mesmo e o vendedor ( como já disse alguns posts atrás ) é grande amigo do meu sogro. Mas tenho perfeita noção que os 110.000 Km's que ela marca são adulterados.

Não vejo uma razão "explicável" para que não tenha Livro de Revisões. Quanto ao Martelanço, um Cabo Vag-Com v.607 vê-te isso em 5mins.

:8
 
Bem vindo
Eu tenho uma B5 de 2000 com 155000 kms e é só por gasoleo. Quanto ás jantes eu tive k pedir um certificado à SIVA e as 17 dão para pôr, os pneus é k só vai até ao 225/45 R17.
 
Já cá canta ! Aproveitei o fim-de-semana prolongado do 5 de Outubro para ir buscá-la ( já não era sem tempo ). Sem mais demoras, ei-la:

frente
audi01tc1.jpg


3/4
audi02gx8.jpg


interior
audi03zr7.jpg


e umas "pseudo-artísiticas"
audi04fd1.jpg


audi05by4.jpg


audi06uv9.jpg



Já experimentei o motor AJM de 115 Cv's na A1 no regresso a casa. Estou deliciado, não há dúvida que um bom binário faz toda a diferença. Diga-se que o ABS tambem já activou umas quantas vezes :oops: Com velocidades nos 140 e alguns esticanços até aos 170/180 vinha a acusar 6L/100.

Pergunta: qual é a capacidade real do depósito ? Ontem consegui meter-lhe 52 litros antes do gatilho disparar.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top