eliminaçao de fap ou dpf

boas rafael num ponto ate concordo contigo,eliminar fap e mau mas eu ter de pagar 1700 euros por um filtro desses achas normal?
se e por um ambiente melhor devia ser mais acessivel a minha carrinha e imprtada da alemanha e o motor que tenho la e euro5, isto na alemanha de uns bons descontos a nivel de portagens, e entre outras ca as coisas nao funcionam assim continuo achar que eles fazem mt pouco pelo ambiente, pois se fizessem nao ponha os filtros a este preço desculpa e o que penso abraço

Estou fartinho de lhe dizer o mesmo!... ;)
 
Amigo, não leves a mal, mas tu POR FAVOR, escreve-me como deve ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O teu teclado não tens virgulas, nem pontos finais?????

Epá, é que um gajo tem que fazer uma força desgraçada para perceber o que escreves...
devias oferecer este livro ao user:lol:
ng1337016.jpg
 
Estou fartinho de lhe dizer o mesmo!... ;)

Opa eu até estou de acordo que o preço é elevado e que até devia ter ajuda do estado ou até mesmo da união europeia
visto ser para o bem de todos.
Volto a dizer nao ganho dinheiro nenhum ao contrario do que muitos pensão
muito pelo contrario até dou o desconto que tenho nisso por ter pena das pessoas sei que custa muito para muitas pessoas
gastar esse dinheiro ainda para mais nos tempos que correm agora retirar não faço perfiro perder o cliente
posso estar errado mas é assim que penso

abraços
qualquer coisa apitem
 
Desculpa... Mas recuso-me!!! A escrever assim!!!... :evil:
sim eu tmb nunca hei escrever pelo novo acordo otrografico ja escrevo mal que chegue quanto mais alterar outra vez a maneira de escrever actor "ator" e por ai fora...
:D
:lol::lol:
 
sou suspeito para falar neste assunto, uma vez que a minha b7 tambem trazia fap; mas deixem.me dizer uma coisa, é pior estar a levar com fumo de cigarro em cafes, bares, etc.. ou um carro emitir mais gases para a atmosfera? Qual é o pior??
 
sou suspeito para falar neste assunto, uma vez que a minha b7 tambem trazia fap; mas deixem.me dizer uma coisa, é pior estar a levar com fumo de cigarro em cafes, bares, etc.. ou um carro emitir mais gases para a atmosfera? Qual é o pior??
acho que é isto
 
Last edited by a moderator:
boas justice tive ler o topico sobre aumento porosidade filtro particulas, e nao achei nada convicente se a propria limpeza nao resulta o aumento porosidade nao me parece, nao e duvidar,da tua palavra e dos outros mas ja corri por aqui a procura disso,e fala mt pouco mas de eliminar, e do que pepole fala mais a nivel mecanica e electronica e quinta feira la vai ele pois eu nem um euro vou pagar, pode ser mau mas acho a meu ver que quando se,inventa algo deve se aprefeiçoar as coisas e evitar custos as pessoas ou entao meter os filtros mais baratos e mais acessiveis pois ai sim penso,que estamos a contribuir para ambiente melhor agora 1700 euros e roubo abraço amigos
 
O Filtro de particulas não se deve abrir, retirar miolo, meter tubo lá dentro, etc!!!
É 1 peça de 1000 e tal €! como tal a melhor forma é retirar tudo direito e guardar para 1 dia se quiserem voltar a colocar! E colocar lá no sitio tubo directo! Qt a abrir mais os furos, aquilo nao tem furos! passa por placas q fazem a filtragem, se se puserem a abrir furos aquilo parte tudo e ficam sem fap... Tb deve-se desligar electronicamente, para não ficar a fazer limpeza à fap sem ela lá estar...
 
boas pepole,em relaçao ao assunto do fap,tenho a dixer que esta resolvido desde semana passada ficou five stars, so fico a assobiar uma pouco,isto quer dixer quando turbo esta em carga nada demais,quanto a fumaradas nem po,e nem nenhuma luz no painel de instrumentos, ficou a carrinha mt mais solta, ainda nao pos fotos da minha argolinhas mas em breve vou meter fiquem bem abraço crow.
 
Back
Top