eliminaçao de fap ou dpf

boas pessoal vou eliminar a minhadpf da minha a4 b7 pois tive uns problemas com aquilo agora esta tudo bem mas mais para frente poderei vir a ter e ja que esta na garantia e nao sou eu que pago vou aproveitar que dixem? abraço
 
boas amigo aires nao entendi o que disseste? mas e eliminar nao e retirar ele fica la e tipo retirar o que esta dentro meter um tudo directo e depois meter um medidor de gases e depois electronicamente que dixes abraço
 
boas amigo aires nao entendi o que disseste? mas e eliminar nao e retirar ele fica la e tipo retirar o que esta dentro meter um tudo directo e depois meter um medidor de gases e depois electronicamente que dixes abraço

Toda essa info está aqui!... Tens e de ter o trabalho de procurar!...

Contudo, tenho uma duvida...

Tens algum problema com o teu teclado?
 
ja me imformei com lata e tudo e com a empresa que faz isso e e 100 por cento fiavel e nos ipo passa a patrao pois esse filtro particulas custa 1700 euros
 
pois o tal liquido que ajuda a regeneraçao quando ela fica incompleta etc esse liquido custa 11.50 eurs na linha sport e ja agora explica me esses tratamentos? se for lavar filtro esquece que ja o fiz e nao resulta pois este filtros nas audis tem de ser removidos entre os 80.000 ou 120.000 km
 
pois o tal liquido que ajuda a regeneraçao quando ela fica incompleta etc esse liquido custa 11.50 eurs na linha sport e ja agora explica me esses tratamentos? se for lavar filtro esquece que ja o fiz e nao resulta pois este filtros nas audis tem de ser removidos entre os 80.000 ou 120.000 km

Existe um tratamento eficaz que consiste em abrir mais os buracos daquilo... Acho que é isso! É eficaz! Segundo info do pessoal que o fez!...
 
bem ate pode ser mas este assunto que se esta passar comigo veio numa altura em que estou tirar o meu cam de pesados 35h e la falou se de eco conduçao este sabado e por considencia falou se filtros particulas estive com um na mao e nao me parece que de para abrir buracos pois numa parte do filtro ves luz e noutro lado nada ves e sao buracos bues pequenos quase nem se ve se abrir estragao e alem do mais a fuligem agarra se toda as paredes filtros o que faz com que aconteça a regeneraçao que serve para limpar
quando isso nao resulta limpa se filtro lavar numa maquina propria mesmo quando isso nao resulta e pk esta saturado e tem de levar novo isto dito na audi por tecnicos da garagem arrifana que dixes aires? podera haver outros processos mais quais mesmos nos fords ele andao a eliminalo abraço
 
bem ate pode ser mas este assunto que se esta passar comigo veio numa altura em que estou tirar o meu cam de pesados 35h e la falou se de eco conduçao este sabado e por considencia falou se filtros particulas estive com um na mao e nao me parece que de para abrir buracos pois numa parte do filtro ves luz e noutro lado nada ves e sao buracos bues pequenos quase nem se ve se abrir estragao e alem do mais a fuligem agarra se toda as paredes filtros o que faz com que aconteça a regeneraçao que serve para limpar
quando isso nao resulta limpa se filtro lavar numa maquina propria mesmo quando isso nao resulta e pk esta saturado e tem de levar novo isto dito na audi por tecnicos da garagem arrifana que dixes aires? podera haver outros processos mais quais mesmos nos fords ele andao a eliminalo abraço


Amigo, não leves a mal, mas tu POR FAVOR, escreve-me como deve ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O teu teclado não tens virgulas, nem pontos finais?????

Epá, é que um gajo tem que fazer uma força desgraçada para perceber o que escreves...
 
A meu ver e a curto prazo essas lavagens so f@dem mais os filtros segundo expriencia que tive acesso.
Depois retirar o filtro so vão afectar o futuro dos vossos filhos assim como os nossos pais fizeram e agora quem paga somos nos,
mas depois vem uns dizer que eu ando a ganhar a vida com a troca dos filtros de particulas por isso faz como entenderes
tira, corta, fura, rasga,chega-lhe fogo faz como entenderes melhor.

abraços
qualquer coisa apita
 
Para isso ja li que ha uma cena que se chama aumento de porosidade a fap. Procura que encontrei info em segundos.
 
boas rafael num ponto ate concordo contigo,eliminar fap e mau mas eu ter de pagar 1700 euros por um filtro desses achas normal?
se e por um ambiente melhor devia ser mais acessivel a minha carrinha e imprtada da alemanha e o motor que tenho la e euro5, isto na alemanha de uns bons descontos a nivel de portagens, e entre outras ca as coisas nao funcionam assim continuo achar que eles fazem mt pouco pelo ambiente, pois se fizessem nao ponha os filtros a este preço desculpa e o que penso abraço
 
Back
Top