Elevamento da temperatura A3 8L

O carro nao custa a ligar a frio? Logo pela manha? Depois de andar com ele, 5 10minutos até ele chegar nos 90º, abre o capo e aperta um tubo de agua, depois diz se o tubo estava flexivel, ou se esta muito duro, cuidado que o tubo está quente, utiliza um pano para apertar o tubo !
 
mas em alguma das situações acendeu a luz da temperatura?se ele sai tens que acrescentar liquido de refrigeração de vez enquando certo?
 
mas em alguma das situações acendeu a luz da temperatura?se ele sai tens que acrescentar liquido de refrigeração de vez enquando certo?

Acendeu a luz que o líquido estava baixo...completei com água e deu certo...mas no outro dia aconteceu novamente...Não sei o que fazer mais com o meu carro...Um fala que é uma coisa, outro fala que é junta de cabeça...outro fala que não é junta de cabeça.
 
verifica o sensor que faz ligar a ventoinha se nao tem falhas...para isso poe o carro a trabalhar parado ate atingir a temperatura de disparo da ventoinha( 95 graus)...deixa trabalhar um pouco ...
ve se a ventoinha esta a trabalhar.... se apresenta falhas...ou se para..

se apresenta falhas...o sensor esta com problemas...
se parar...verifica se a temperatura baixou para 90 graus...
se trabalhar continuamente e nao parar...e a temperatura começar a subir acima dos 100 graus então
tens aí uma falha no circuito de refrigeração...ar no circuito,radiador entupido,termostato encravado,
a bomba de agua não acredito que seja pois ela e mudada quando se muda a correia de distribuiçao...

abraço....
 
verifica o sensor que faz ligar a ventoinha se nao tem falhas...para isso poe o carro a trabalhar parado ate atingir a temperatura de disparo da ventoinha( 95 graus)...deixa trabalhar um pouco ...
ve se a ventoinha esta a trabalhar.... se apresenta falhas...ou se para..

se apresenta falhas...o sensor esta com problemas...
se parar...verifica se a temperatura baixou para 90 graus...
se trabalhar continuamente e nao parar...e a temperatura começar a subir acima dos 100 graus então
tens aí uma falha no circuito de refrigeração...ar no circuito,radiador entupido,termostato encravado,
a bomba de agua não acredito que seja pois ela e mudada quando se muda a correia de distribuiçao...

abraço....


A ventoinha tá trabalhando corretamente já fiz o teste várias vezes...mas a tal da temperatura custa a aumentar perto dos 100 graus...quando estou na estrada ele eleva depois de algumas paradas, depois que volto para a estrada o ponteiro eleva novamente. Ai eu fico com receio de pegar a estrada novamente.
 
Back
Top