Elevadores Vidros da frente foram á vida...

Já desmontei a forra e tinha os plásticos que correm no chassis da porta todos partidos. foi saber preços à Audi e custa 104 mais iva e outro de uma marca italiana de mercado paralelo custa 40euros mais iva, isto é só o cunjunto das calhas e respectivos cabos de aço sem motor.
vou encomendar e vou montar se souberem de algum link que possa auxiliar na desmontagem, tipo ficha técnica, digam.
thanks
 
Boas pessoal
Gostaria de saber como se retira a calha do elevedar, tambem estou com um problema na peça de plastico que corre na calha, partiu se os apoios.
ja consegui meter no sitio de forma a nao se mexer, e a segurar o vidro na posição de fechado.
tive a ver e nao consegui tirar a calha, pareceu me presa na parte de cima, com alguma firmeza.
 
Boa tarde,tambem estou com o mesmo problema no vidro da porta do lado do condutor, mas no meu caso a peça que partiu não foi a peça geralmente de cor branca e que é a unica igual (regulador) foi uma das 4 que existem agarradas nas extremidades dos braços do kit completo ( cor azul) onde o cabo de aço tambem passa.

Já procurei bastante mas não encontro em lado nenhum á venda, alguem me dá uma dica onde poder arranjar?
O modelo è um Audi A3 de 2004 3portas 8P, obrigado.
 
Boa tarde,tambem estou com o mesmo problema no vidro da porta do lado do condutor, mas no meu caso a peça que partiu não foi a peça geralmente de cor branca e que é a unica igual (regulador) foi uma das 4 que existem agarradas nas extremidades dos braços do kit completo ( cor azul) onde o cabo de aço tambem passa.

Já procurei bastante mas não encontro em lado nenhum á venda, alguem me dá uma dica onde poder arranjar?
O modelo è um Audi A3 de 2004 3portas 8P, obrigado.

Boas pessoal,

Infelizmente isso já me aconteceu umas 3x no vidro do condutor. Das 3 x o problema foi sempre o mesmo, ou seja, até pode partir ou sair do sítio essa pecinhas de plástico, mas foi sempre no enrolador que o cabo de aço "roeu" e ficou tudo emaranhado, resultado tive sempre de colocar o kit de calhas da concorrência. Se fizerem vocês mesmos a instalação, tenham muito cuidado como a fazem, pois basta ficarem as calhas desacertadas, ou se o fizerem retirando o aro da porta o mesmo ficar desalinhado, para que tudo dê o berro novamente.

Ao comprarem o kit, comprem um cujos terminais das calhas sejam metálicos, pois os que os têm em plástico são uma bela merd@ a curto prazo.
 
Back
Top