Elevadores Vidros da frente foram á vida...

Já aconteceu a alguém daqui os elevadores dos vidros da frente ( nas A4 B6's ) começarem a dar estalinhos ao subir e descer o vidro?
Aqui á tempos o do lado Drtº começou a fazer e eu comprei o elevador, mas com a preguiça... :oops: e como ele ainda subia e descia deixei andar...mas agora em fins de Agosto começou o do lado do condutor a ter os mesmos sintomas até q ontem parou de vez e o vidro ficou em baixo... :x
Cada elevador são 101€ + Iva....FDS não tenho sorte nenhuma... :'(
 
boas amigo em lisboa ha uma casa que repara os elevador a frente .sera que ai na tua zona nao havera algum que repara. se for atras tens que comprar mas a frente eles reparam
 
amigo, eu meti 2 te ano... infelizmente é cronico nas b6 :(

esse preço é ao publico... eu paguei 96€ pelo ultimo...
 
em lisboa reparam isso é relativamente barato é uma peça plastica que se parte e depois estraga os cabos de aço
 
karkov disse:
amigo, eu meti 2 te ano... infelizmente é cronico nas b6 :(

esse preço é ao publico... eu paguei 96€ pelo ultimo...

Olha como te tinha dito vou amanha tambem meter o meu, pelo que ja sei o seguro deve pagar pelo menos metade, por isso tou para ver a conta que ele me vai dar. Se nao agradar vou-lhe mostrar este topico.
 
essa peça a parte de plastico arranja-se facilmente e fica muito mais barato que o elevador novo
 
AudiST disse:
essa peça a parte de plastico arranja-se facilmente e fica muito mais barato que o elevador novo

Exactamente! e a montagem até é relativamente simples! No meu já é a 3ª vez que troco essa peça de plástico
 
Mas nas b6 esse problema não tem a ver com o cabo de aço? no a3 8l sei que é so a peça de plastico pois ja troquei dois, mas na b6 estou com os dois vidros da frente com esse problema e já me disseram que era mudar o elevador, por isso estou á espera dos preços aqui na vizinha Espanha.
 
Oi pessoal,
no meio do azar espero ter encontrado a sorte.
Ontem fiquei sem vidro, ou seja ao abrir ele estanquou e não mexia, deu-me uma furia,( porque era algo q já vinha a repetir-s e como não tenho tido muita sorte ultimamente com a minha máquina ) peguei no vidro à força e na tentativa de ajudar a fechar fiquei com ele na mão, amanhã vou retirar a forra da porta para ver o q se passa, mas fico expectante ao saber q existe algum conhecimento aqui no forum, sei q s precisar posso contar com a vossa ajuda, correcto??
Ao amigo Philze; podes indicar a casa que conheces em Lisboa que recupera ou vende mais em conta, algo que eu possa vir a precisar? fico à espera. AB e Obrigado e já agora Bom Ano Novo para todos os Audistas e famílias
 
Os meus vidros solução quando os mando levantar/baixar, mas o meu problema deve ser o comando do lado do condutor…porque só faz de vez em quando..!! Espero que não seja mesmo o motor do vidro!!
 
não percebi? faz barulhos e estalos ou simplesmente não sobe/desce?

o meu começou por ai. parava a meio ou então chegava a um ponto que voltava para baixo e tinha que subir aos poucos.
 
eu ja tive esse problema este verão, dava uns estalos e prendia....

Não tinha nada a ver com as peças de plastico, julgo referirem-se às que estão nas calhas, até porque as comprei a pensar que era disso, mas eram os cabos de aço retraçados.

conclusão ou ia à tal oficina pôr uns cabos novos e gastava uns 60 a 80€ (que pelo que dizem alguns users passados uns meses volta a acontecer) ou punha um elevador novo (100€)
optei pelo elevador e montei-o.

já agora essas peças de plastico que em cima falam são as das calhas ou o rolo do cabo de aço?
 
Back
Top