Elevadores dos vidros

P

PJ77

Guest
Boas, pedia aqui a vossa opinião.
os vidros da frente (condutor e passageiros) estão a ter bastante dificuldade em subir, sendo o do lado do condutor o mais dificil.
chegam a uma altura emperram e descem.
Tenho que dar uma ajudinha com as mão e fazendo alguma força.
Na oficina disseram-me os motores estão bons poois sobem e descem e que pode ser as borrachas que com o passar do tempo dilatam criando constrangimento na subida do vidro. Dizem para passar lá que vão por um pouco de pó talco e que este às vezes resolve....
Epá dêem-me lá a vossa o pinião por às vezes oiço cada coisa que como não percebo nada disto fico a pensar se ouvi bem!
Cumps
 
ok.
é fácil tirar as forras?
como se faz é só desapertar parafusos que estejam visiveis?
 
Tens no ebay uns kits de reparação ( pelos 2 gastas cerca de 55€ ) e fica como novo...
 
já tinha ouvido falar nesses kits mas primeiro preciso identificar a causa desta anomalia e só sacando as forras das portas certo?
Não sei é se isto não é obra a mais para este pedreiro
 
já tinha ouvido falar nesses kits mas primeiro preciso identificar a causa desta anomalia e só sacando as forras das portas certo?
Não sei é se isto não é obra a mais para este pedreiro

sim é so tirar as forras e os tais plasticos estao ao fundo do vidro nas alterais. alias existe um DIY algures aqui pelo forum.
Se quiseres podes comprar esses quits na audi ou ate mesmo na wurth
 
Vou primeiro tentar tirar uma forra para ver como corre e então tentar identificar o problema

Sent from Odin's device!
 
Vou primeiro tentar tirar uma forra para ver como corre e então tentar identificar o problema

Sent from Odin's device!

Tirares a forra não te vai servir de grande coisa, pois alem da forra da porta, tens a porta fechada com uma segunda tampa onde os carris estão cravados..

Por isso te aconselhei comprares os kits que estão no ebay, desmontar tudo, meter os kits novos que já vem com o cabo e tudo, bem oleado, voltas a montar ( não esqueçer de meter molas novas na forra) e ficas com uma porta a bater que pareçe acabada de sair do stand e um vidro a escorregar que é uma maravilha...

Se for do elevador, não te preocupes que o guito do kit não mal empregue, pois o barulho que deves sentir quando fechas a porta com o vidro aberto vai desapareçer..
 
Não ouço barulho nenhum quando fecho a porta com o vidro aberto...

Sent from Odin's device!
 
Não ouço barulho nenhum quando fecho a porta com o vidro aberto...

Sent from Odin's device!

Refiro ao tipico bater de porta nova... aquele bater seco ;)....

Sacar isso tudo para fora ( mecanismo completo) aviso-te que não é pêra doçe...
 
Nãã, areia demais para a minhas carroça.
pensava que era só tirar a forra, assim quando ela for a oficina para verem o CB aproveito para dizer para tratarem disso tb

Sent from Odin's device!
 
a forra da a6 e muito facil tirar e nao tem nenhuma chapa a tapar por tras
desapertas os dois parafusos na pontas superios depois disso é so puxares a forra para cima
e ficas com a porta toda descascada
basta olear as calhas que isso deve de passar
 
Nãã, areia demais para a minhas carroça.
pensava que era só tirar a forra, assim quando ela for a oficina para verem o CB aproveito para dizer para tratarem disso tb

Sent from Odin's device!

As minhas desculpas... tava a falar e a pensar que tinhas um B6.. e não uma A6... sorry ;)

Sendo assim retiro tudo o que disse pois nunca desforrei uma porta de A6...
 
Por acaso tenho o mesmo problema, mas só do lado do direito... Já desmontei, passei WD em tudo, mas depois de um dia ou dois volta ao mesmo!!!
Vou ver essa cena do suporte...
PJ77 continue a dar feedback disso Pah!!
 
Back
Top