Elevador dos vidros do A6 2.0 1995

Boa tarde, pois cá estou na mesma, fiz o que me disseste e não tenho luz nem de uma maneira nem de outra, pedi a um amigo que tem um A6 com a mesma bomba,mas a dele no meu não abre os vidros nem têm luz. Estou desesperado com os vidros. Ajuda precisa-se. :S
 
Boa tarde, pois cá estou na mesma, fiz o que me disseste e não tenho luz nem de uma maneira nem de outra, pedi a um amigo que tem um A6 com a mesma bomba,mas a dele no meu não abre os vidros nem têm luz. Estou desesperado com os vidros. Ajuda precisa-se. :S
ou seja, mesmo com a bomba do teu amigo, os sintomas são os mesmos, certo?
 
Sim vick é como se lá estive-se a minha, precisava mesmo de dar uma solução ao caso,agradecia qualquer dica.:S
 
Já vi os fusíveis na caixa, mas não sei quais são ao certo porque o autocolante está em Alemão.Já os vi todos os que lá estão, mas não os verifiquei com multímetro. Não sei se existe mais alguns em outro lado, se me pudesses indicar outro possível local, agradecia-te. :'(
 
Já vi os fusíveis na caixa, mas não sei quais são ao certo porque o autocolante está em Alemão.Já os vi todos os que lá estão, mas não os verifiquei com multímetro. Não sei se existe mais alguns em outro lado, se me pudesses indicar outro possível local, agradecia-te. :'(
fusíveis apenas os que estão no habitáculo.. se achas que os fusíveis estão bons, deves ter prolemas na cablagem..
eu não tenho o esquema elétrico da tua bomba, apenas as mais recentes, senão dizia-te quais os fios a verificar, no entanto da uma vista a ficha da bomba, a que tem mais fios, se não vês por la algum corte nos fios..
 
OK, vou ver esses fios e rectificar os fusíveis com multímetro, para por de parte essa parte. Obrigado Vick. :(
 
Boa noite pessoal, com respeito ao meu problema, ainda não consegui resolve-lo, vou ter que ir a um electrecista
em breve, para já não tenho t€mpo. quando resolver o problema deixo aquí como foi resolvido. Um obrigado. :S
 
Muito boa tarde Audistas, o meu problema era mau contacto no modulo conforto, tenho que mudar a base de contactos onde o modulo encaixa. Obrigado ao Vick por me ajudar na procura do problema.:D
 
Last edited:
Back
Top