Elevador dos vidros do A6 2.0 1995

Boa tarde Audistas precisava de uma ajuda vossa, os meus vidros algumas vezes não baixão outras não sobem, e agora nem uma coisa nem outra, tive que fechar os vidros no motor, com uma ligação direta.Que acham que possa ser? Desde já um muito obrigado pela possivel ajuda.:D
 
Boa tarde Audistas precisava de uma ajuda vossa, os meus vidros algumas vezes não baixão outras não sobem, e agora nem uma coisa nem outra, tive que fechar os vidros no motor, com uma ligação direta.Que acham que possa ser? Desde já um muito obrigado pela possivel ajuda.:D
mas isso acontece em todos os vidros?
 
Boa tarde Vick, sim acontece em todos, já não sei o que fazer, tenho de andar com o ac ligado.:S
 
Nem imaginava que a bomba teria alguma coisa a vêr com a abertura dos vidros, vou vêr isso amanhã. Obrigado pela dica Vick. :D
 
Cá estou de volta,afinal a bomba de ar está seca sem qualquer humidade,mesmo assim sequei tudo a volta com secador, preciso de mais dicas para vêr se resolvo o problema. Help. :(
 
Mas ela abre e fecha bem as portas e dá bem a luz interior? Poderá estar estragada? :(
mas não abre os vidros.. faz o seguinte, com a bomba no sitio e ignição ligada, vê se tens iluminação nos botões dos vidros, e faz o mesmo mas com a bomba desligada das fichas..
 
OK, vou fazer isso, mas só hà manhã hoje está a chover e o carro está na rua. Obrigado até há manhã.:(
 
Back
Top