[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

tão..
mas num há mods neste projecto..??
Olha o XZONE resolveu orientar o desenterranço do meu projecto! :D

Queres mods? então aqui tens uma daquelas mesmo à maneira! linda! linda! linda!
Audi_A3_proj_56.jpg

Hã?! e que tal? gostaram?! eu não!! dias de chuva e pressas, dão nisto, bati por trás et voilà! mod instantânea :x
Mas... fui hj ver do menino e já está a arranjar, incluindo tirar riscos e outras amassadelas :D, depois posto umas fotos!
Fiquem bem!
 
Last edited:
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

aproveita e pinta o fundo das opticas em preto e aquelas barras ao alto nas grelhas de baixo tambem ;)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

aproveita e pinta o fundo estas opticas em preto e aquelas barras ao alto nas grelhas de baixo tambem ;)
Oi XZONE, isso do fundo em negro, faz tempo que anda nos meus planos, mas estou reticente porque as ópticas são Hella! se der pro torto a "operação", são muitos € a ir à vida.. a outra hipótese seria comprar umas já escuras, mas pelo testemunhos do ppl que as têm, não são grande coisa... Conclusão, fica em standby essa mod.
Acerca das barras na grelha, eu quis assim! não gosto de ver tudo em negro, parece uma enorme boca.. assim fica ali uma separação da grelha frontal para as laterais.

Aproveita a paragem da maquina para pintar a grelha...
Boa recuperação.
Oi BLACK A4-EH, de que grelha falas? da superior onde está o emblema? se sim, sem dúvida que é para pintar.

Amanhã já devo ir buscar o carro :D

Cumps
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

Está fenomenal este carro! E então essas jantes 5*
Se pudesse era mesmo umas iguais a essas que eu colocava sem duvida!
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

Força nisso, são coisas que acontecem.
Cumps,
Oi Andre, infelizmente acontecem...
Obg pela força :)

Está fenomenal este carro! E então essas jantes 5*
Se pudesse era mesmo umas iguais a essas que eu colocava sem duvida!
Oi Berto, também gosto delas, mesmo sendo 16'' :D, colocar maiores implica mais €, inspecções B, livretes, etc e de momento não estou para isso.. Procura no google, olx, etc, encontras de certeza.
As tuas são dos modelos que mais gosto em 16'', gosto de jantes e 5 raios :), e pintadas da côr do carro, ficavam 5* (na minha opinião).
Só falta mesmo uns espaçadores ;)

Dentro de 1/2h vou ver do bicho!!! :D
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

Oi Berto, também gosto delas, mesmo sendo 16'' :D, colocar maiores implica mais €, inspecções B, livretes, etc e de momento não estou para isso.. Procura no google, olx, etc, encontras de certeza.
As tuas são dos modelos que mais gosto em 16'', gosto de jantes e 5 raios :), e pintadas da côr do carro, ficavam 5* (na minha opinião).
Só falta mesmo uns espaçadores ;)

Dentro de 1/2h vou ver do bicho!!! :D

Se quiseres fazemos troca por troca xD Estou a brincar!
Já vinha com essas jantes quando compras-te? Os espaçadores se calhar vai ser das próximas mod's vamos lá ver!
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

não tens que fazer nenhuma IPO B para mudares os pneus ou jantes.. ;)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

Se quiseres fazemos troca por troca xD Estou a brincar!
Já vinha com essas jantes quando compras-te? Os espaçadores se calhar vai ser das próximas mod's vamos lá ver!
O carro está praticamente igual quando o comprei, tirando a parte do escape, grelhas pintadas de negro, lettering out e pedais TT.
Também eu quero uns espaçadores mas acabei de saber o preço duns novos e..... carote! mas vamos com calma, pode ser que calhe :)

não tens que fazer nenhuma IPO B para mudares os pneus ou jantes.. ;)
Tens a certeza? e como é no livrete? basta alterar somente nele?
 
Back
Top