[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

Boa sorte com a máquina amigo, a pintura das grelhas da frente em mate foi a melhor coisa que fizeste ai na máquina, ficou mt melhor mesmo.
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L

boas

ohhh Diamonds convem dizeres ao rapaz k depois tem k pintar as partes de baixo tds pk tem buracos pa tapar e depois tem k ser pintados n é so xegar la e tirar pk senao fica com buracos extra...

passa no meu projecto e ve como eu fiz para mim esta brutal mesmo foi 1 mod mtu bem conseguida ne ahhh e ja k la vais ve aproveita e comenta :p

abraço e tens ai 1 belo projecto rapaz
Correcção: sr Demon.. TU tens um belo projecto!!:palmas::pray:
Essa cor é simplesmente soberba, além do resto do conjunto, jantes, etc.
Eu já vi o teu proj, é crime vir ao forum e não passar a vista por ele :D
Acerca das embaladeiras, possivelmente farei a tal bricolage, mas não agora porque envolve pintar ambos os guarda-lamas e não há t€mpo..:assobio:
Anyway, obg pelo coment.
Fica bem e cont de boas mods (se é que tens mais para fazer... :D)
 
Last edited:
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

boas amigo ;)

o teu carro tá a ir num bom caminho ;)

só não percebi porque é que pintas-te as jantes no tom original :S

abraço
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

boas amigo ;)

o teu carro tá a ir num bom caminho ;)

só não percebi porque é que pintas-te as jantes no tom original :S

abraço
Olá chiclas,
porque elas vinham de antracite, não gostava de ver, destoavam do resto do conjunto, assim, estão mesmo da cor da carroçaria.
Para mim, um automóvel deve ter no max, dois tons e logicamente tem que combinar, no caso do meu é prata e negro :)
Obg pelo coment e fica bem
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

Olá chiclas,
porque elas vinham de antracite, não gostava de ver, destoavam do resto do conjunto, assim, estão mesmo da cor da carroçaria.
Para mim, um automóvel deve ter no max, dois tons e logicamente tem que combinar, no caso do meu é prata e negro :)
Obg pelo coment e fica bem

Atão prontos!! ;)

Fumaça negra nessas jantes :D :p

abraço ;)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

adoro as tuas jantes em em 16 parecem 17 tembem quero umas:'(
as grelhas ja devia ter sido a muito:confused:
acho q ta a precisar de uns espacadores urgentemente
de resto ta bonito o teu a3
boas mods
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

adoro as tuas jantes em em 16 parecem 17 tembem quero umas:'(
as grelhas ja devia ter sido a muito:confused:
acho q ta a precisar de uns espacadores urgentemente
de resto ta bonito o teu a3
boas mods
Oi Telmo, já tinha visto o teu proj e ate comentei :)
As grelhas foram só agora porque lá arranjei um t€mpito para elas ;) e bem sei que faltam os espaçadores.. com calma, eles vão aparecer.
Jantes identicas as minhas, procura no olx ou preçojusto, de certeza que as encontras, depois só tens que regatear e ter t€mpo, logicamente! heheh!
Obg pelo coment, fica bem e boas mods
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

Boas..

O teu realmente está semelhante ao meu, fora interior e a jantola.. Se me permites penso que uma jantola maior iguais as tuas mas em 17/18p ficaria melhor de resto tas no bom caminho como já foi dito. ;)

Boas mods
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L - Novas mods

Boas..

O teu realmente está semelhante ao meu, fora interior e a jantola.. Se me permites penso que uma jantola maior iguais as tuas mas em 17/18p ficaria melhor de resto tas no bom caminho como já foi dito. ;)

Boas mods
Oi,
essa mod, a realizar será das ultimas, pois não está nos meus planos.. só se conseguir um bom negócio, tipo trocar ou vender estas :)
Boas mods
 
Back
Top