[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod e mini photo session, pag. 15

Não te preocupes, planeio trocar pelo do S3 e o rebaixamento fica para mais tarde :)

Obrigado pelo coment.
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod e mini photo session, pag. 15

Boas.

À uns meses atrás rachei o vidro do quadrante ao tentar separa-lo da parte negra para colocar os aros, desde lá então tenho tentado arranjar somente o vidro, tarefa quase impossível porque só vendem o quadrante inteiro, algo em que não estava interessado.
Comentei o sucedido com o XZONE, e este sugeriu que falasse com o ruia4, assim o fiz et voilà! já cá tenho a peça, aros no sitio e tudo, mais rápido não era possível! E assim agradeço a ambos pela ajuda :)

Alem dos aros, fiz mais 2 mods.


17ª MOD [2013]

Aros do Quadrante cinza matte

Audi_A3_proj_101.jpg






18ª MOD [2013]

Manete de Velocidades S-Line

Audi_A3_proj_100.jpg



Aspeto geral

Audi_A3_proj_104.jpg






19ª MOD [2013]

Bombitos de cor negra
Audi_A3_proj_99.jpg
 
Last edited:
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Bom projecto,

Esse carro já precisava dum volante de 3 braços do restyling, dava logo outro aspecto ao interior, de resto está no ponto .. ;)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Isso e o apoio de pé TT mas tem que ser com calma, fiz a revisão à pouco tempo, aquela em que temos que meter um kit de distribuição novo e afins, casquilhos traseiros novos e descarbonização do turbo, já tinha a geometria presa, agora está 5* :) mas gastei uma pipa de massa.
Mas com calma e t€mpo, mais mods virão.
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Sim, falta-te o apoio de pé também, outra mod que também fica muito bem.
Manutenção são as mod's mais importantes, o meu teve de levar uma embraiagem e vedantes e outras coisas mais, o anterior dono do carro era desleixado com a manutenção do carro, e 14 anos não perdoam .. :s, Para mal dos meus pecados levou-me algum t€€€mpoo que tinha para umas mod's, mas pronto, tudo se faz.
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Em principio será a próxima para o interior.
Epá se queremos ter as máquinas nos "trincos" temos que gastar uns €uros, aí não há hipótese :) então e cadê o teu projeto?
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Em principio será a próxima para o interior.
Epá se queremos ter as máquinas nos "trincos" temos que gastar uns €uros, aí não há hipótese :) então e cadê o teu projeto?

Acho que fazes bem, e depois o volante se encontrares um negocio bom, sempre faz um conjunto mais bonito com a manete s-line ..
O meu argolinhas não e digno de projecto, tem muitas mazelas na chapa, mas vou-lhe pondo umas coisitas que vejo nos projectos e um dia mais para a frente lhe mande tirar as mazelas todas e dar-lhe uma pintura nova .. Mas pode ser que me de na pancada de abrir o projecto mesmo como ele esta ..
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Por acaso vi um por um bom preço no olx, confesso que fiquei um pouco desconfiado pois o airbag está incluído mas agora não dá...
Abre lá o projeto pá, sem medos! :D
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Por acaso vi um por um bom preço no olx, confesso que fiquei um pouco desconfiado pois o airbag está incluído mas agora não dá...
Abre lá o projeto pá, sem medos! :D

Nunca se sabe quando não poderá ser bom negocio, nesse aspecto o meu e de 3 raios, mas e o pre-restyling mas andava a ver se arranjava por um restyling mais daqui para a frente ..
Oh, um gajo vê os projectos todos bonitinhos de chapa e o meu e o moças .. Looooool
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Lá está! andas a ver se arranjas outro lá mais para a frente, isto anda tudo ao mesmo! o guito não estica, pelo contrario, encolhe cada x mais :(
Por acaso hoje sentei-me no A3 com um guiador de 3 raios pré-restyle.
Porra, deves ter uma autentico chaço, não?!
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods, pag. 17

Lá está! andas a ver se arranjas outro lá mais para a frente, isto anda tudo ao mesmo! o guito não estica, pelo contrario, encolhe cada x mais :(
Por acaso hoje sentei-me no A3 com um guiador de 3 raios pré-restyle.
Porra, deves ter uma autentico chaço, não?!

E eu que o diga que este mês vou andar a esticar os €'s todos ao máximo, mas pronto, embraiagem no fim já sabia que ia fazer moca na carteira .. Lol
Por acaso ate gosto bastante do meu volante, mas confesso que o de 3 raios do restyling e show .. ;)
Não e um autentico Chaco, mas nota-se que também não foi bem tratado .. Carros de serviço pronto, tem muito que se lhe diga .. ;)
 
Back
Top