[A3 8L] [ELEMENT 47] Project

Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session :) pag. 10

muito bom o projecto

- - - - - - - - - -

parabens! isso só precisa é de mods para cima
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session :) pag. 10

Boas "vizinho" ;)

Obrigado e não tenho em mente fazer muitas mais... estava para fazer mais uma ou duas mas bati antes do ano novo e tive que largar € para reparar a frente. De qq maneira, no processo pintei a jantes de cor prata na sua totalidade, posteriormente tiro uma ou duas fotos e posto.

Cumps.
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session :) pag. 10

Boas.
Atualizando isto um pouco, em dezembro tive um pequeno acidente, do qual e felizmente resultaram poucos estragos.

Audi_A3_proj_77.jpg





Tinha uma ou duas mods em mente mas devido ao sucedido, vão ter que ficar para uma altura mais oportuna...
Posteriormente mandei por tudo no lugar e aproveitei para fazer uma pequena mod, pintar as jantes de uma só cor.
Sendo assim, este é o estado atual do carro.
Boas curvas!:)


16ª MOD [2013]

Jantes duma só cor

Audi_A3_proj_78.jpg


Audi_A3_proj_79.jpg


Audi_A3_proj_80.jpg
 
Last edited:
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session :) pag. 10

Estão muito melhores assim todas pintadas de cinza, gostei bastante :twisted:
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session :) pag. 10

Chiii tu tb?? Eu em novembro tb tive um azar e amolguei o choques e foi um FN!!! :(

Até que as jantes assim fica mais clean!! Gosto :D
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session :) pag. 10

Estão muito melhores assim todas pintadas de cinza, gostei bastante :twisted:
Tkx! :)


Chiii tu tb?? Eu em novembro tb tive um azar e amolguei o choques e foi um FN!!! :(

Até que as jantes assim fica mais clean!! Gosto :D
É que pode acontecer quando estamos com pressa e não paramos nos sinais de Stop :duhh:
Tkx men :)



Rebaixar sim mas polir a aba.... hummm naaa! não me parece.. num carro negro não nego que devia ficar porreiro mas no meu e devido à cor clara, não devia sobressair muito.
Anyway, obrigado pela dica ;)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Novas mods e photo session :) pag. 10

Por acaso curtia mais das jantes escuras... com a aba polida ficava um mimo ;) Mas gostos são gostos...
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L

Podes fazer uma bela cena o que já anda muita gente a fazer, e o que vou fazer tambem futuramente...

As Door Blades S3 :p :p

O que quero dizer com isso, tens que transformar as Blades que tens no estilo S3, e para isso basta retiras aquele bocadinho do guarda-lamas, e um pouco da Door Blades da lateral de traz...

E depois essas ditas Door Blades pintadas a preto.... OH brutal :D
bela sugestão, se fizeres avisa o pessoal com o resultado
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] A3 8L

bela sugestão, se fizeres avisa o pessoal com o resultado
Já pensei nisso "n" x só que nunca me debrucei a sério sobre o assunto mas numa próxima ida à oficina irei falar no assunto ao sr. e logo se vê..
Por ora ando numa de interior ;)
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod e mini photo session, pag. 15

As Doors Blades ficam sempre mais bonito que as do A3.... Tens que estudar isso;)

Mas antes coloca logo as fotos das novas mod's que já estou a ver que nunca mais :D
 
Re: Projecto [ELEMENT 47] Nova mod e mini photo session, pag. 15

Calmex porque estou a espera de outra para depois mostrar tudo em simultâneo ;)
 
Back
Top