[A3 8L] Eis as fotos do meu miudo :)

Estado
Not open for further replies.
X

xixas

Guest
:twisted:

Ois pessoal, conforme prometido na minha apresentação ca vão umas fotos do meu miudo! esta muito basico, aceito ideias para uma possivel remodelação, ja sei que comparado com as maquinas que aqui há expostas o meu coitadito!!!!, mas um AUDI é sempre um AUDI....
















COMENTEM, DÊM-ME IDEIAS......

XIXAS
 
eu sou novo nisto!!!! axas muito ou pouco???, qual é o erro!
 
olha a minha

dscn0925mx3.jpg


eu acho que isso das duas uma .......
ou marca rpms a menos ( o que duvido senão tinhas o relantim nas 300rpms )
ou marca velocidade a mais

a foto tá desfocada mas vai a marcar 220km/h - 4200 rpms ( jante 17 na altura desta foto com pneu 225/45/17)
 
xixas disse:
eu sou novo nisto!!!! axas muito ou pouco???, qual é o erro!

O erro é excesso de velocidade... contraordenaçao muito grave, inibiçao de conduzir:p
eheheh

Tens ai uma boa base... nao de restauro mas para modificar;)
Dicas...não me ocorrem muitas mas por exemplo... k tal jantezitas maiores?! pk nao um rns?! kissá uns tapetes comprados ao farokinha para animar esse interior sem gastar muito dinheiro... e assim mm para te deixar com a cabeça nas nuvens, pk não optares por um S3 look?!;)

Cumprimentos... parabéns pelo carro que parece tar em bom estado;)
 
os 8l com jantes 15 e 16 têm muito erro!
o meu 8l de origem a descer a crel com jantolas 15 marcava 255 ás 4200.

esses bancos são um mimo!!! :D
não queres vender?!?! :D
 
De momento nada no meu miudo esta a venda, a não ser que encontre algo melhor!!!, mas como os euros estao em greve na minha carteira, ainda tem que aguentar para ser remodelado. mas a ideia dos tapetes, é boa, para começar claro.....

todas as ideias são aceites e bem vindas...(uma vez que sou novo nisto e percebo 0.. :( )
 
artur disse:
olha a minha



eu acho que isso das duas uma .......
ou marca rpms a menos ( o que duvido senão tinhas o relantim nas 300rpms )
ou marca velocidade a mais

a foto tá desfocada mas vai a marcar 220km/h - 4200 rpms ( jante 17 na altura desta foto com pneu 225/45/17)

Fdx mas ó artur... tb escusavas de esticar tanto a 4ª... se meteres 5ª e 6ª essas rotaçoes descem e o outro em principio subirá:p :D :D :D
 
Xiii... esses bancos sou feios... não prestam...

eu como até sou um gajo porreiro ( :D) estou disposto a trocar os meus bancos pelos teus... que dizer? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Quanto a MODs... jantes 16" ou 17" (de preferencia 17"), molas de rebaixamento.

Quanto a essa velocidade de facto não é normal... deves ter um erro enorme...

Boas mod's ai na makina :D
 
velocidade / rotações ????

quanto á velocidade / rotações, a mim o mecanico disse-me que estava tudo em perfeitas condições,!!!
Esta velocidade foi atingida em sexta como é de esperar e na estrada A28 , sentido viana do castelo -- Vila praia de âncora, que para quem não conhece tem uma grande, grande, grande descida......

axão normal???
 
a fazer aquela rotação , diria que é impossivel .......
quando muito , naquela rotação , 200 , 210 no maximo
 
a caixa do 8l faz 55,5km/h por cada 1000rpm por isso é só fazer as contas.

por exemplo a caixa longa do ibiza sport faz 59km/h por cada mil e a caixa curta do cupra faz apenas 52km/h. ;)

tu não tens nada de errado com o carro.
o velocimetro é que mede mal...é defeiro de nascença :D
se queres o velocimetro a medir a velocidade real mete uma jantola 18 com pnes 225/40 e ai sim vês ;)
 
amstup disse:
a caixa do 8l faz 55,5km/h por cada 1000rpm por isso é só fazer as contas.

por exemplo a caixa longa do ibiza sport faz 59km/h por cada mil e a caixa curta do cupra faz apenas 52km/h. ;)

tu não tens nada de errado com o carro.
o velocimetro é que mede mal...é defeiro de nascença :D
se queres o velocimetro a medir a velocidade real mete uma jantola 18 com pnes 225/40 e ai sim vês ;)

4200rpm faz o meu 8p a 220km/h, alguma coisa deve tar mal aí, mas tb sempre ouvi dizer que os a3 130cv marcavam mais do que andavam...
quanto aos bancos em estéctica são muito fix´s mas agora em conforto prefiro os do meu A3 8P, ás vezes ando nesse carro e nem consigo arranjar posição pa fazer uma viagem bem sentado... duros como tudo...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top