[A3 8L] Eis as fotos do meu miudo :)

Estado
Not open for further replies.
Hummmmm realmente parecem baixas as rotaçoes ... tanho que ver iss um dia destes fazer o teste no meu :twisted: loooool
 
O teu coitadito em comparacao com os que andam aqui no forum? :eek:

O teu carro de origem, sendo o sport pelo que da para perceber e excelente esses interiores sao dos meus preferidos, autenticas poltronas... :twisted:

Isso com uma jantola e um rebaixamentozito ja fica logo outra coisa... :D

Tens ai uma boa base, agora e so colocares ao teu gosto aos poucos... ;)
 
p disse:
[m ]
O teu carro de origem, sendo o sport pelo que da para perceber e excelente esses interiores sao dos meus preferidos, autenticas poltronas... :twisted:

x999393439483943246283764387596342953284953274503247598347685789375832435
 
hucruz disse:
x999393439483943246283764387596342953284953274503247598347685789375832435

Ò Hugo, devias ter vergonha... :evil: pára de dar graxa ao autor do tópico, já percebemos que andas a deitar um olhinho aos bancos :evil:

:p :p :p :lol:

Xixas, bela máquina, também já tive um igual e digo-te sinceramente que de todos os carros que guiei até hoje (e felizmente têm sido muitos e de todos os tipos) foi o que mais gozo me deu! Umas jantes engraçadas 16' Sport (se não quiseres perder conforto) ou 17' as de 5 raios da Audi ficavam ai a matar :twisted: depois o resto é ao gosto do freguês, no meu pus-lhe o spoiler do S3 e a traseira ganhou nova vida 8)

Força ai no projecto e boa sorte com a máquina!

Abraço, Filipe
 
BlackShadow disse:
Ò Hugo, devias ter vergonha... :evil: pára de dar graxa ao autor do tópico, já percebemos que andas a deitar um olhinho aos bancos :evil:

:p :p :p :lol:

Xixas, bela máquina, também já tive um igual e digo-te sinceramente que de todos os carros que guiei até hoje (e felizmente têm sido muitos e de todos os tipos) foi o que mais gozo me deu! Umas jantes engraçadas 16' Sport (se não quiseres perder conforto) ou 17' as de 5 raios da Audi ficavam ai a matar :twisted: depois o resto é ao gosto do freguês, no meu pus-lhe o spoiler do S3 e a traseira ganhou nova vida 8)

Força ai no projecto e boa sorte com a máquina!

Abraço, Filipe
Ele não pode ver uns bancos em condiçoes, fica logo assim :eek:
Relativamente à velocidade, já deu para perceber, que os A3 8L Sport, são o filho Pródigo da Audi, e que têm um motor mistério, que anda demais :twisted:
OK, é erro derivado à jante 15
Está lindo, o interior, perfeito erfeito, era radio double din...mudava logo o look...
De resto, poderosissimo...
abraço
 
BlackShadow disse:
Umas jantes engraçadas 16' Sport (se não quiseres perder conforto) ou 17' as de 5 raios da Audi ficavam ai a matar :twisted: depois o resto é ao gosto do freguês, no meu pus-lhe o spoiler do S3 e a traseira ganhou nova vida 8)
Força ai no projecto e boa sorte com a máquina!

X2,3,4 :D :D :D :D
Belo A3, força aí nas MOD`s...Tb podes rebaixá-lo, outra possível MOD... ;)
Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top