eibach pro kit audi a4 b6 sline

A tua suspensão foi alterada pelo anterior proprietário?

Qual trazia de origem? dá para ver pelos códigos de equipamento.
 
Last edited:
A tua suspensão foi alterada pelo anterior proprietário?

Qual trazia de origem? dá para ver pelos códigos de equipamento.

os codigos do equipamento, referes-te a isto?
0VZGn9p.jpg


sabes traduzir isto?
 
Boas,

1BE = Suspensão Sport

1BV = Suspensão S-Line (minha)

Tenho o Passat AFN Highline, quando comprei a B6 S-Line senti logo que era mais "firme"! :D
 
Last edited:
1BA = normal
1BE = Sport -20mm
1BV = S-Line -30mm

nota: código 1BV Suspensão/amortecedores e chassi desportivo, é o que diz o meu papel com os códigos e designações de equipamento que pedi à AUDI. (2 folhas A4)

Os meus amortecedores são vermelhos.
 
Last edited:
Pessoal, estando a ponderar colocar molas eibach prokit na minha b6 tenho uma questão, a minha suspensao é a confort(acho eu) e a parte de trás já é um bocadinho mais baixa que a parte da frente, ao rebaixar 3cm atrás não vai bater na roda? é que já assim só cabem 3 dedos..
 
Last edited:
Pessoal, estando a ponderar colocar molas eibach prokit na minha b6 tenho uma questão, a minha suspensao é a confort(acho eu) e a parte de trás já é um bocadinho mais baixa que a parte da frente, ao rebaixar 3cm atrás não vai bater na roda? é que já assim só cabem 3 dedos..

Axo que nao tens problemas. Eu com suspencão sport e pratos, ainda podia baixar mais 1cm ha vontade.
e se metesse pneus 225 enta ainda mais podia baixar.
no teu caso as jantes e pneus jà ficam mais à face, por isso nao podes meter o pneu dentro da cave de roda.
mas com as molas nao m parece que tenhas problemas.
 
Vo aproveitar este topico para perguntar quais as melhores molas e onde compralas para a minha audi a4 avant de 2013. Queria rebaixar mas nao sei que molas devo usar pois nao a quero rebaixar em demasiado tenho umas jantes 18 e suspensao original mas da um aspecto um pouco alta por isso quero trocar as molas.
 
Vo aproveitar este topico para perguntar quais as melhores molas e onde compralas para a minha audi a4 avant de 2013. Queria rebaixar mas nao sei que molas devo usar pois nao a quero rebaixar em demasiado tenho umas jantes 18 e suspensao original mas da um aspecto um pouco alta por isso quero trocar as molas.

que suspensao tens? confort?
Eu tinha confort e meti as eibach prokit, podes ver no meu projeto
 
Back
Top