eibach pro kit audi a4 b6 sline

Trata-se de uma mod que tem sido feita nos fóruns internacionais, nomeadamente alemães....
Pelo que sei, por cá, o Carpe Diem já fez há vários meses e o Cut killer fez mais recentemente, mas o feedback deles tem sido muito positivo.... eu já tenho os ditos pratos para por na minha, agora é arranjar tempo para juntar com umas molas pro-kit... :p

Bem, agora fiquei interessado nessa mod :D

Os pratos para fazer a mod são faceis de arranjar?
 
Vocês vão a uma sucata que encontram isso na boa..
Até na Audi os dois pratos custam cerca de 50€...

O meu feedback é....... Era a primeira coisa que devia ter feito quando comprei a B6 :p :p
 
Migsan, mete aí umas fotos desses pratos da B5 e se tiveres o PN melhor.

Vai ser desta que vou baixar a frente à B6....:D
 
Só uma chamada de atenção.
Estes pratos têm que ser usados com amortecedores OEM.
Não façam como eu que comprei os pratos e uns amortecedores bilstein b4 sport e só depois verifiquei que os amortecedores (bilstein) são mais largos e fiquei pendurado com os pratos OEM b5 pois não cabem.
Abraço da madeira.
 
Eu tenho a suspensão original S-Line e apenas queria baixar um pouco à frente.
Quantos centimetros baixaria com a substituição dos pratos?
 
epá...mais alta????mau...é que já as encomendei....mas como é possivel ficar mais alta?já percebi o facto de rebaixar ai 1cm, pois as molas sline sao mais baixas, entao dai a diferença de rebaixamento ser pouco...agora ficar mais alta????


se tens a suspençao sline nao mudes para as prokit pois ficas com a carrinha mais alta se o entenderes poe as eibach sportline mas fica um pouco mais dura e mais baixa tb
abraço
 
Trata-se de uma mod que tem sido feita nos fóruns internacionais, nomeadamente alemães....
Pelo que sei, por cá, o Carpe Diem já fez há vários meses e o Cut killer fez mais recentemente, mas o feedback deles tem sido muito positivo.... eu já tenho os ditos pratos para por na minha, agora é arranjar tempo para juntar com umas molas pro-kit... :p

Oh Migsan e esses pratos entram nos amortecedores Bilsten? É que eu tenho as Pro Kit como amortecedores Bilsten B4 e ouvi dizer a um uzer daqui que não entram?
 
Oh Migsan e esses pratos entram nos amortecedores Bilsten? É que eu tenho as Pro Kit como amortecedores Bilsten B4 e ouvi dizer a um uzer daqui que não entram?

Se o ruicor já experimentou e disse que não dava, achas que o migsan que nunca experimentou sabe?

Epá vocês acreditem nas pessoas que já o fizeram!
 
Oh Migsan e esses pratos entram nos amortecedores Bilsten? É que eu tenho as Pro Kit como amortecedores Bilsten B4 e ouvi dizer a um uzer daqui que não entram?

Não dão:'(.
E tenho a certeza absoluta pois andei a experimentar Carlos.
Abraço da madeira.
 
Não dão:'(.
E tenho a certeza absoluta pois andei a experimentar Carlos.
Abraço da madeira.

Obrigado pois já tinhamos falado sobre isso e olha quanto aos meus já estão muito melhores a grande diferença que tinha quando falamos desapareceu, apesar da frente ainda estar mais alta a diferença já não é tanta como no inicio. Houve um pequeno erro na montagem dos amortecedores mas já resolvido.
 
Obrigado pois já tinhamos falado sobre isso e olha quanto aos meus já estão muito melhores a grande diferença que tinha quando falamos desapareceu, apesar da frente ainda estar mais alta a diferença já não é tanta como no inicio. Houve um pequeno erro na montagem dos amortecedores mas já resolvido.

ja tem alguns anos...desculpem-me dessenterrar isto...mas e os bilstein b6 pode levar os pratos da B5?
qual a marca ou modelo dos amortecedores OEM?
 
vamos lá desenterrar mais um topico... hhehe
como é que eu sei se a minha b6 tem amortecedores da bilstein sei ter que meter no elevador os tirar a roda fora?
comprei a carrinha usada, nao sei se já foram trocados os amortecedores, só sei que tem a suspensão baixa, s-line ou sport... e é dura como cepos..
o problema é que a carrinha parece um aviao a descolar de uma pista.. trente no ar e trazeira no chao... lol
e queria meter os pratos da b5.

outra, os batentes de borracha da b5 não são precisos pois não?
ZUOV0rF.jpg

YZV71l4.jpg
 
Last edited:
Back
Top