egr sim ou nao

Mesmo que anules a EGR vai continuar a babar se for pelo orificio se for pela junta é só mudar.
Para eliminar também não é preciso um bom mecanico qualquer mecanico que saiba o que é uma egr (se não sabe não devia de ser mecanico) te muda isso de repente.
Se tiveres uma B6 é melhor desactivar electronicamente e qualquer marmanjo aqui no forum com o vag-com também te faz isso. De qualquer maneira meter nova acho que deves por fora de questão visto que custam 200€ pro que fazem acho que são muitos €€..

Sim realmente ve-se neste post que eu não ajudei nada!!! De rir mesmo... Só falta mesmo dizer como desmontar e montar.. Mas tá bem..

..." a maneira como falei " ????

estou a ver que és um menino muito sensível...dos ouvidos, mas para o resto, não tens sensibilidade.
Tu não tiraste dúvida a ng, apenas apontaste uma solução, a mais poupada e mais "porca"...

Se quem sugere a porcaria, no futuro, pudesse viver fechado nela, por mim, era naquela e passava-me ao lado...mas como sabes, porque até pareces ser minimamente inteligente, as coisas não são assim, e esse mal que é feito, afecta todos e não só quem o pratica!!!!

Ó pá eu não sou sensivel dos ouvidos e nem sequer achei que o teu 1º post fosse para mim!!! Só te respondi porque como disse essa conversa dos ambientes não é para aqui chamada e se eu fosse um user novo não gostava de levar logo assim um brelaitada como levei algumas do boost no inicio.
 
e eliminar a egr???? em quanto fica??

Volto a dizer-t por uma junta cega não resolve o problema.
A única coisa que podes fazer é meter nova ou tirar aquela e meter um tudo em vez da EGR. E ai já é maior o trabalho e o material necessário.
 
...esta malta, tem cá uma consciência ambiental, que eu fico espantado...

...o meu filho, no futuro, não tem culpa nem tem que "pagar" a factura, das vossas mentes raras !!!! RAIOS!!!!

ARRE!!!!

Entao no topico do media market andavas com a conversa de cada cabeça cada sentença e aqui ja estas preocupado com o teu filho?!?!?! :D e com o planeta terra!!!

vou-me fazer passar por ti e dar-te a provar do teu veneno :D

1º - foste tu que inventaste os carros a diesel? nao pois nao...
2º - se es tao verde porque nao das o exemplo e andas a pe e descalso pois o material que é feito as solas tb polui e demora a recliclar no meio ambiente?
3º - com ou sem erg o carro vai poluir o mesmo pois aquilo que metes no motor tem sempre de sair por algum lado :D
4º - etc etc etc
 
Entao no topico do media market andavas com a conversa de cada cabeça cada sentença e aqui ja estas preocupado com o teu filho?!?!?! :D e com o planeta terra!!!

vou-me fazer passar por ti e dar-te a provar do teu veneno :D

1º - foste tu que inventaste os carros a diesel? nao pois nao...
2º - se es tao verde porque nao das o exemplo e andas a pe e descalso pois o material que é feito as solas tb polui e demora a recliclar no meio ambiente?
3º - com ou sem erg o carro vai poluir o mesmo pois aquilo que metes no motor tem sempre de sair por algum lado :D
4º - etc etc etc

Lá vens tu com a tua lenga-lenga para surdos...e quase cegos...

Estás a comparar 2 coisas completamente distintas!!!

EDIT:

...e quanto ao ponto 3, que é o único que interessa....só te digo, não te faças passar, por aquilo que não és. Tenho-te como alguém minimamente inteligente, com sentido de humor apurado...
 
Last edited:
Lá vens tu com a tua lenga-lenga para surdos...e quase cegos...

Estás a comparar 2 coisas completamente distintas!!!

EDIT:

...e quanto ao ponto 3, que é o único que interessa....só te digo, não te faças passar, por aquilo que não és. Tenho-te como alguém minimamente inteligente, com sentido de humor apurado...

Opa tava farto de melgar o BARI ... e este topico pareceu-me bem :D

Agora em termos de poluição isso é algo polemico e controverso... infelizmente nao podes ter o melhor dos 2 mundos, potencia e ar puro... ou tens um ou tens outro...

ter erg e cat emite menos gases nocivos sim, pois alguma parte deles sao queimados na combustao... mas queimados ou nao á residuos que se alojam no coletor de admissao etc ou seja a poluicao em si vai sempre existir mais que nao seja quando o teu carro for para abate...

Logo venha o diabo e escolha... basicamente somos todos umas bestas por natureza :D
 
Opa tava farto de melgar o BARI ... e este topico pareceu-me bem :D

Agora em termos de poluição isso é algo polemico e controverso... infelizmente nao podes ter o melhor dos 2 mundos, potencia e ar puro... ou tens um ou tens outro...

ter erg e cat emite menos gases nocivos sim, pois alguma parte deles sao queimados na combustao... mas queimados ou nao á residuos que se alojam no coletor de admissao etc ou seja a poluicao em si vai sempre existir mais que nao seja quando o teu carro for para abate...

Logo venha o diabo e escolha... basicamente somos todos umas bestas por natureza :D


Mas completamente!!!
 
Back
Top