...esta malta, tem cá uma consciência ambiental, que eu fico espantado...
...o meu filho, no futuro, não tem culpa nem tem que "pagar" a factura, das vossas mentes raras !!!! RAIOS!!!!
ARRE!!!!
...o meu filho, no futuro, não tem culpa nem tem que "pagar" a factura, das vossas mentes raras !!!! RAIOS!!!!
ARRE!!!!
bem entao e assim a egr do meu carro esta toda babada de oleo...
o que sera melhor fazer??? limpar a egr(pode voltar ao mesmo) eliminar a egr ou uma egr nova....
no caso de eliminar a egr gostava que me dissessem um bom mecanico para fazer este trabalho....
Sinceramente quando leio este tipo de comentários só mandar-t pra longe!!! Achas que tem alguma lógica post desses? Porque que não te inscreves num forum sobre o ambiente em vez de chatear a malta? Aqui falamos de carros ou de ambiente?! Deves ser um gajo exemplar para falares assim de peito!!! Porque que não compras um carro a gasollina já agora para pouir menos?!! E agora até já há os hibridos e os electricos.. Ou melhor se te faz tanta confusão porque que não andas a pé e de bicicleta!!
Eu se fosse o user em questão pedia-t a ti os 200€ para meter uma egr nova já que a preocupação é tão grande!!
Procupa-t com os chineses ou com os americanos... Esses é que tão a fod€r isto não é a merd@ das egr's...
Sim tens razão, mas há certos comportamentos que não perdemos com isso, e se podemos ajudar um pouco para que complicar?
E uma coisa é anular a egr para poupar esses 200€ e outra é fazermos cenas do tipo fumarentos e afins. Acho que tudo tem um meio termo e cabe a cada um de nós mudar isso.
Se fosse a minha egr que tivesse fdida é claro que a anulava em vez de por uma nova!
Enfim....deves ser um tipo triste e angustiado...
Cresce e aparece...
EDIT:
E já agora, se estás tão preocupado com os chineses e com os americanos, não uses ferramenta nem equipamento chinês para anular a EGR, nem vás comer ao MacDonald's...
Neste caso foi mais a maneira como o faith "falou" que outra coisa...
Acho que não é preciso vir para aqui com esta agressividade toda há maneiras de dizer as coisas. Nem uma duvida se pode tirar queres ver.. nem ajudam nem o crlh é só mesmo pra chatear...
ARRE!!!!
...
Eu se fosse o user em questão pedia-t a ti os 200€ para meter uma egr nova já que a preocupação é tão grande!!...