egr on/off

eu quero é retirar o f.particulas....porque na pratica, o seu efeito, evitar que o carro faça fumo, e não deixa tirar partido ao max. do motor....porque é como se fosse uma rolha que ali esta
 
Oi olha o filtro de particulas da para tirar como é obvio mas para nao ter erro tens que fazer repro.
O filtro de particulas kando se tira tens que por algo a substituir,tirar o FAP e por um tubo de escape para o proprio FAP nao se danificar.
A ppl que desliga so o FAp e dps é que sao elas,
O FAP ta ligado a varias coisas do carro.Principalmente tem um tubo que leva gazoleo para queimar as particulas. Kando fizeres isso ve se a pessoa sabe o que ta a fazer.
Eu conheço um sitio bacano que faz isso so que é um pouco carro.
Salvo erro é de 750euros eleminar o FAP, uma parte do escape como é normal e uma repro fixolas. kalker duvida diz
 
viegas85 disse:
Oi olha o filtro de particulas da para tirar como é obvio mas para nao ter erro tens que fazer repro.
O filtro de particulas kando se tira tens que por algo a substituir,tirar o FAP e por um tubo de escape para o proprio FAP nao se danificar.
A ppl que desliga so o FAp e dps é que sao elas,
O FAP ta ligado a varias coisas do carro.Principalmente tem um tubo que leva gazoleo para queimar as particulas. Kando fizeres isso ve se a pessoa sabe o que ta a fazer.
Eu conheço um sitio bacano que faz isso so que é um pouco carro.
Salvo erro é de 750euros eleminar o FAP, uma parte do escape como é normal e uma repro fixolas. kalker duvida diz

FDX... Antes queria ter FAP!! :eek: :eek: :eek:
 
dizem isso...mas SE CALHAR não saebem que um fap custa 1700€ na audi so a peça...e o meu carro tem 35.000km e ja rebentou com 1.....e a garantia tava a querer fugir...porque era um filtro...custam menos dar 750€ do q 1700€
 
Pois o grande mal dos carros novos sao realmente o FAP kem tem carros antigos(sem terem FAP)
Dizem que é um absurdo mas nao sabem o que realmente é.
A maioria do ppl nem sabe que o FAP tmbm tem que ser mudado e realmente é 1700 euros mais iva que um gajo tem que pagar.
A PKE salvo erro tmbm faz esse trabalho mas axo que é um pouco mais caro,e axo que nao fazem repro.
Dps diz algo
 
Na minha opiniao desligar a EGR cm FAP vai mais tarde ou mais cedo dar problemas no FAP.

A EGR é um dos truques usados pelas marcas para conseguir manter o nivel de poluiçao baixo queimando os gazes novamente aumentando assim as temperaturas de escape ajudando entao o FAP a queimar as particulas.

Se a desligarem o FAP vai aos poucos entupir mais , e entao se for carro que faz pouca autoestrada quase que aposto que ao fim de 1000km vai dar problemas.

Por mim nestes novos motores com FAP eu nao mexia em nada... ou é ou nao é , andar a mexer em pequenas coisas so vai dar problemas.

Se entao é para por a andar , é tirar FAP e EGR e mudar o escape e bota carga! :D
 
prob resolvido...afinação de repro e garantia que não acontece nd ao fap.....pessoall obrigado pelas vossas opiniões e ajuda
 
RED69DEVIL disse:
prob resolvido...afinação de repro e garantia que não acontece nd ao fap.....pessoall obrigado pelas vossas opiniões e ajuda

Em 2 dias arranjaste alguem que da garantia ao FAP?

Nem na marca é facil de conseguir isso...
 
não foi em 2 dias foi numa semana e pco...a marca da garantia do fap...por exemplo este que m foi colocad agora tem 2 anos de garantia....e eu pedi para m reverem a repro, para ver se estava td ok, para andar descansado
 
o FAP tal km o turbo o motor e ate msm a caixa tem k se fazer a revisao (mudar o oleo) agr kem andar smo bota cavilha e gasoleo, nao a FAP k dure
 
Back
Top