egr on/off

pessoal, preciso da vossa ajuda.~
tenho um motor 2.0 tdi, e tou a pensar em por uma junta cega na egr...quak a vossa opinião??prejudica o filtro de particulas... pelo que m informaram, o motor so tem a ganhar....mas o resto catalizador, f.particulas?não vão ficar cheios de carvão...
se alguem m puder ajudar... e que estou na duvida se devo fazer ou n
 
RED69DEVIL disse:
pessoal, preciso da vossa ajuda.~
tenho um motor 2.0 tdi, e tou a pensar em por uma junta cega na egr...quak a vossa opinião??prejudica o filtro de particulas... pelo que m informaram, o motor so tem a ganhar....mas o resto catalizador, f.particulas?não vão ficar cheios de carvão...
se alguem m puder ajudar... e que estou na duvida se devo fazer ou n

Epa por favor...........
Faz um search antes de postares
 
um search??sorry é que sou novo nestas coisas...e ainda não tou mt familiarizado com o forum...vou fazer a pesquisa...desculpem o incomodo
 
alma1234 disse:
Epa por favor...........
Faz um search antes de postares

Tens que ter calma pá..

RED69DEVIL disse:
um search??sorry é que sou novo nestas coisas...e ainda não tou mt familiarizado com o forum...vou fazer a pesquisa...desculpem o incomodo

Mas é isso amigo faz um search pelo forum vais encontrar muita informação.. ;)
 
epa deslculpem estar a voltar a bater na mm tecla...mas não encontrei nehuma explicação em relação f.particulas, continuo com a mesma duvida...e agora tenho outra...no meu a4b7 2.0 tb tenho de a desligar electronicamente???é que dps quando vou a marca sou lg apanhado...tou com esta duvida porque o meu carro tem 35.000km e teve que levar egr e f.particulas novo em garantia....se fechar electronicamente quando os mecanicos ligam a máquina topam logo....
 
RED69DEVIL disse:
epa deslculpem estar a voltar a bater na mm tecla...mas não encontrei nehuma explicação em relação f.particulas, continuo com a mesma duvida...e agora tenho outra...no meu a4b7 2.0 tb tenho de a desligar electronicamente???é que dps quando vou a marca sou lg apanhado...tou com esta duvida porque o meu carro tem 35.000km e teve que levar egr e f.particulas novo em garantia....se fechar electronicamente quando os mecanicos ligam a máquina topam logo....

Da mesma maneira que dá para fechar dá para abrir novamente por isso não deves ter esse problema (a não ser que fique registado na centralina as modificações feitas).

Não te sei dizer se vai afectar ou não o FDP. Mas pensando pela lógica se o com a egr eliminada faz mais poluição por isso pode afectar o fdp..
 
tão pessoal...ninguém m sabe dizer que se eu meter uma junta cega, não vou danificar o f.particulas???
precisava mm da vossa opinião, para decidir o que fazer??
 
RED69DEVIL disse:
tão pessoal...ninguém m sabe dizer que se eu meter uma junta cega, não vou danificar o f.particulas???
precisava mm da vossa opinião, para decidir o que fazer??
Nao gostavas de meter uma linha directa e tirar o f. particulas? ;)
 
boas !eu no meu A3 2.0 tdi coloquei uma junta cega mas passado pouco tempo apareceu uma luz de avaria do motor e tive de a tirar , acho que só da para desligar através de repro .
quanto ao FAP não sei se ficara danificado, sei que o catalisador não vai sofrer nada com o feixo da EGR !
 
Tavares disse:
boas !eu no meu A3 2.0 tdi coloquei uma junta cega mas passado pouco tempo apareceu uma luz de avaria do motor e tive de a tirar , acho que só da para desligar através de repro .
quanto ao FAP não sei se ficara danificado, sei que o catalisador não vai sofrer nada com o feixo da EGR !

sim eu sei que da p fazer isso electronicamente...mas o meu medo e o f.particulas
 
alma1234 disse:
Epa por favor...........
Faz um search antes de postares


Acho que ninguem nasce ensinado pá!!! Se o rapaz não sabe dasse uma ajuda... Quem não quiser ajudar fica na sua e evita postar comentarios menos agradáveis... Isto digo eu que também sou maçarico nisto, qualquer dia o pessoal novo não coloca perguntas com vergonha de estar a fazer algo mal...

Cumps a todos...
 
RED69DEVIL disse:
uma linha directa e uma hipotese...mas o prob e os erros que ele vai acusar no cb...
So o filtro de particulas que aparece em erro,mas penso que de para o tirar de ves mas isso espera por quem sabe... ;)
 
Back
Top