EGR-explicação

E polus maisssssssssssssss

Será que vale mesmo a pena :?: :?: :?:

Coitados dos Nosso Filhos, Netos, Bis-Netos, BIS-BIS-Netos .......

:roll: :roll: :roll: :roll:
 
lucianorato disse:
E polus maisssssssssssssss

Será que vale mesmo a pena :?: :?: :?:

Coitados dos Nosso Filhos, Netos, Bis-Netos, BIS-BIS-Netos .......

:roll: :roll: :roll: :roll:

O meu vizinho é que a sabe toda :wink:

Tenham mas é a EGR sempre limpinha e pronto já chega :shock:
 
Eu ja tive problemas na EGR do meu Megane antigo 1.9D derivado aos combustiveis do "JUMBO" desde ai nunca mais, sempre BP.. Adiante, tive problemas pois com a combustao mal feita derivado a qualidade do gasoleo bloqueou a EGR e para grande azar o meu, prendeu quando estava toda aberta... Ia eu de "ferrinho afiado" para levar a menina num passeio amoroso quando a meio do caminho o carro começou-me a fazer fumo como nunca vi... Nao passava das 3000rpm, e sem potencia nenhuma ate embrulhava o motor... Posso vos dizer que na A17 numa subida tive que vir a 3ª e fazia um fumo que nao via quem vinha atras deixando um rasto de fumo preto uns bons 200mts atras de mim.. Carros passavam por mim a apitar e a avisar, eu todo envergonhado claro, acenava a dizer que tava tudo OK... Entao os gases de escape entravam quase todos de novo na admissao... Imaginem só... Acabou-se o passeio, e gastei 50€ na manutenção da EGR e aproveitei e afinei os injectores...
 
Celso Martins disse:
lol agr é aventuras fumarentas nas AE todos os dias :roll:

Parece k tá na moda :lol:

Cumps
Ya... Mas isto aconteceu-me a 2 anos atras... Ficou para contar.. mais uma historia...lolololo...
 
Back
Top