EGR baba oleo!

x.r.x disse:
pk segundo me explicaram quando a eliminas electronicamente não a consegues eliminar a 100% não sei se e verdade ou não...mas se desmontares akilo e fores aum torneiroe ele fizer uma falange num bocado de tubo fica-te mais barato do que comprar esses supressores que se vÊ por ai a venda que custam uma fortuna...

depende dos carros ... ha carros em que o supressor dá vantagens porque elimina a estrangulação da egr e convem pôr o supressor completo para ficar 6* :twisted: (e sim acho caro)

no entanto podes pôr apenas uma junta cega e faz o serviço na mesma e fica fechada a 100%
ha carros em que nem tem sitio para por o supressor como o meu por exemplo, basta tirar a egr e colocar a junta ;) e fica barato

quanto ao fechar electronicamente, fecha apenas uma pequena percentagem
 
eu quero manter a EGR no sitio dela e por isso queria fazer a junta cega de 3mm, q penso q é o + indicado, mas não sei onde mandar fazer a respectiva aqui no norte.. :eek:
 
Union disse:
eu quero manter a EGR no sitio dela e por isso queria fazer a junta cega de 3mm, q penso q é o + indicado, mas não sei onde mandar fazer a respectiva aqui no norte.. :eek:

por exemplo axo que na pior das hipoteses se um mecanico nao conseguir fazer torneiros ai no norte não deve faltar...
 
Boas amigos, o estado da minha "egr" é este que podem ver na foto, eu estava a pensar eleminala com uma junta cega ,mas estava a pensar fazer eu uma junta com papel de juntas, será que pode ser ou tem de ser num material especifico? Já agora digam o que acham segundo a foto se o oleo babado será só problemas de juntas ou algo mais. Obrigado!
fotos008-1.jpg
 
Boas amigo também faço parte dessa equipa da EGR na sucata... assim que babar muito mais só colocando uma nova...

Cmprts...
 
convém fazeres em metal, pois com papel de juntas ao fim de algum tempo com a pressão dos gases pode ser que rasgue
 
alfa 73 disse:
Boas amigos, o estado da minha "egr" é este que podem ver na foto, eu estava a pensar eleminala com uma junta cega ,mas estava a pensar fazer eu uma junta com papel de juntas, será que pode ser ou tem de ser num material especifico? Já agora digam o que acham segundo a foto se o oleo babado será só problemas de juntas ou algo mais. Obrigado!
fotos008-1.jpg
Boas, fechando a EGR que está na foto, continuará a ter fugas de oleo?
 
golfpd100 disse:
Boas, fechando a EGR que está na foto, continuará a ter fugas de oleo?

pois, a EGR da minha A4 é exactamente igual e baba-se pelos 2 furos q tem em cima. Penso que ao fecha-la com uma junta cega, (que é o q vou fazer) deixas de ter esse problema...
 
Union disse:
pois, a EGR da minha A4 é exactamente igual e baba-se pelos 2 furos q tem em cima. Penso que ao fecha-la com uma junta cega, (que é o q vou fazer) deixas de ter esse problema...
Eu penso que o EGR continuará a ter fugas. A junta cega tapa o tubo dos gases. O EGR continuará a babar-se pelos 2 furos :(.
 
ate com uma lata de coca cola podes fazer uma junta serve perfeitamente eheh
eu tirava isso fora...ainda por cima é uma peça feia
 
se o sistema de admissão não for lavado, vai continuar a haver sujidade
não entra mais, mas a que lá está (na admissão) continua a sair!
 
boas se montarem uma junta cega nao resolvera o problema visto k o oleo nao vem do colector de escape mas sim do turbo e do recuperador de oleo (tubo ligado da tampa do motor ao tubo de admissao,respiro do motor
as vantagens em eliminar a egr e k o motor vai consumir ar mais fresco o k vai melhorar a combustao mas as fugas de oleo so mesmo com egr nova
 
Back
Top