Egr ajuda ! :/

A tua egr será das electricas pelo erro que pusses-te em cima!

Nas Egr que apenas funcionam por vacuum, é simples eliminar a "egr" mete-se uma junta cega, e depois é preciso modificar o mapa de injecçao "repro" apenas para "reprogramar" a quantidade de ar que tem que entrar pela maf, visto que pela egr já nao entra ar! Se não aparece o erro no quadrante á mesma, mas é um erro diferente, é o erro "insuficient air flow egr"

No teu caso como a tua egr é electrica, a coisa é diferente porque tens a parte electrica avariada, e nao consegues eliminar esse erro com uma repro, porque nao tem nada a ver com a electronica, mas sim com a parte electrica do carro!

E para que valores vai esta brincadeira? O carro pode andar normalmente ou aconselhas a parar o carro?
 
amigo n mistures eletronica com eletrica, por outras palavras podes dizer a centralina k aquele atuador EGR vai deixar de abrir mas na placa eletrica onde anda a corrente k alimenta a EGR n vais deixar de ter um curto-circuito provavelmente por humidade ou algo k faça passagem de corrente!!
deves ver isso o quanto antes e tb acho k devia ser feito por um electrecista
 
Ok .. já estou a tratar do caso.. mas o carro continua a circular.. se parar parou, não tenho como me fazer circular sem ter carro ..

Se parar o seguro que se chegue a frente lol
 
Bem só para enterrar este Tópico..
O erro passava por uns simples fios que estavam a tocar na Egr e com o calor devia estar a dar esse erro . Até hoje e depois de o Mestre Rafael detectar esse simples pormenor nunca mais acendeu a luz do Motor (egr).
Obrigado pelos coments
Cumps
 
Back
Top