Ebay - FN S3 8L

DreamRings disse:
Foi o que eu disse, é preciso ver muito bem a descrição, para não comprar gato por lebre.
Dizer que o material é novo, com caixa original, etc, é diferente de dizer que o material é novo e de origem.
Pois...
Se houver proxima o cuidado vai ser redobrado...
Que nao me parece que va ariscar outra experiencia destas....
:x :S :x :S :x :S :x

Cumps
8)
 
Nas andanças do ebay aparece muito material barato, mas "o que é barato tem rato"....

Eu na reparação do meu argolas comprei algumas coisas no ebay, e no final de contas acabei por ficar a perder...
Só o facto de não teres ninguém a quem te dirigires no caso de reclamação já é uma grande desvantagem...
E já não falo de algumas situações de ficar a arder no € e no material...

Hoje, muito dificilmente compro algo pelo ebay, a não ser que a diferença valha o risco...

cumps...
 
Pois é pessoal. Estou totalmente de desacordo convosco.
Em primeiro lugar, a palavra " Erstausrüstern" é Concorrência. Ou seja o homem não enganou nem está a enganar ninguém. Só compra que quer.
Em segundo lugar, ainda não consegui perceber o porquê do pessoal continuar comprar coisa ao Ebay, se nós por cá temos o mesmo material à venda pelos mesmos valores. Basta procurar as Lojas e pessoas certas.
Em terçeiro lugar ninguém dá nada a ninguém hoje em dia. A concorrência é tão grande hoje em dia, que não vale a pena andar a procurar muito, pois os valores são quase todos iguais em todos os lados.

Espero ter-me feito entender ;)
 
Back
Top