Ebay - FN S3 8L

Boas pessoal...
Desde ja nao sei se será o local indicado para colocar o tópico....
Se nao é desde ja as minhas desculpas...

Passando ao assunto...
A semana passada andei pelo ebay alemao à procura duns farois de nevoeiro para a minha nova frente...
S3 8L... :twisted: :twisted: :twisted:
Encontrei um que me vendia os dois por 70€...
Fixe... menos de metade do preço daqui...
Entao toca a traduzir o resto da pagina para confirmar se os FN eram originais ou nao...

HZ-DESIGN

Artikelbeschreibung:

Biete einen Satz Nebelscheinwerfer zum Nachrüsten für den


AUDI A3 S3 8L 96-03


paßt nur an die S3 Stoßstange !!!

Der Satz besteht aus folgenden Neuteilen:

2 Stk Nebelscheinwerfer OEN Re/Li 8L9941699 / 700



Es handelt sich um Original Verpackte Neuware, von Erstausrüstern die auch VW und Audi beliefern

Nebelscheinwerfer zum Nachrüsten für den normalen 8L Vorfacelift + Facelift finden Sie in meinem Shop

Die passenden Birnen (H7),Blenden , Lichtschalter, Befestigungsset und den Kabelbaum finden Sie bei Bedarf in meinen:
>>>eBay-Shop<<<

Sparen Sie Versandkosten !!!

Falls Sie noch andere Audi Artikel benötigen einfach eine E-Mail senden


Kaufbedingungen:

-Rechnung mit ausgewiesener MwSt.

- Alle Preise enthalten 19% MwSt.

- Volles Rückgaberecht innerhalb eines Monats

- 24 Monate Garantie

que da qq coisa como isto traduzido:

HZ-DESIGN

Número descrição:

Oferecer um conjunto de luzes de nevoeiro da retromontagem


AUDI A3 S3 8L 96-03


caber apenas ao S3-choques!

O conjunto é constituído pelas seguintes peças novas:

2 un nevoeiro OEN Re / Li 8L9941699 / 700



É embalada original virgem de OEMs, incluindo a Volkswagen e Audi abastecimento

Luzes de nevoeiro de retromontagem normal Vorfacelift + 8L Facelift ver na minha loja

O direito lâmpadas (H7), viseiras, luz interruptores, e os arreios Befestigungsset podem ser encontrados quando necessário, em minha opinião:
>>> Loja eBay <<<

Salvar no sector da navegação!

Se você tiver qualquer outro Audi artigo basta um e-mail


Modo de pagamento:

Conta com o fiscal designado

- Todos os preços incluem 19% IVA

- Um direito pleno de retorno no prazo de um mês

- 24 meses de garantia"

Entao trata de perceber se sao novos ou usados e se sao originais...
Item Specifics - Número Condição
Condição: Novo

Marca: Audi
Logo deduzo que sejam os que eu quero....
Chega a encomenda e qual é o meu espanto qnd ao abrir a caixa vejo que sao da DEPO... Sabendo eu que os originais da AUDI sao VALEO... :x :x :x :x

A minha duvida é quais as minhas opçoes neste momento?

O link é:
http://cgi.ebay.de/AUDI-A3-S3-8L-NSW-Nebelscheinwerfer-96-03-NEU-nur-S3_W0QQitemZ200322438833QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item2ea425d6b1&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12%7C66%3A2%7C39%3A1%7C72%3A1229%7C240%3A1318%7C301%3A1%7C293%3A1%7C294%3A50

Se me puderem ajudar agradecia...
Cumps
8)
 
lucianorato disse:
Senao estas satisfeito, podes devolver alegando que não são aquilo q querias.....
Mas o dinheiro é reposto?
É ainda por cima a conta do ebay nao é minha....
E foi por esse meu colega que eu comprei...
E foi atraves de paypal....

Eu sou mesmo um nabo em termos de ebay... :oops: :S :oops: :S
Cumps
8)
 
ArquiA3 disse:
Obrigado...
Ate ja tinha lido isso...
Mas nao me responde à minha questao...
:S :S :S :S :S :S
Cumps
8)

Desculpa, mas e se comprares em Portugal da DEPO por quanto te fica?? Penso que ficará mais barato de certeza ;)

Assim, esqueces o assunto e apenas dás um feedback negativo ao man para ele não ficar a rir...
 
Deadlysin disse:
Desculpa, mas e se comprares em Portugal da DEPO por quanto te fica?? Penso que ficará mais barato de certeza ;)

Assim, esqueces o assunto e apenas dás um feedback negativo ao man para ele não ficar a rir...
Boas...
Axo que me disseram que ficava cerca de vinte e poucos euros cada um... por isso é que eu fiquei tao lixado...
Eu se quisesse da DEPO tinha esperado por um user que me queria arranjar a esse preço...
Mas como dizia que era original Audi deduzi que fosse da VALEO....

O que sugeres é mandar a encomenda para tras e receber o valor....
Depois arranjar os da DEPO por aqui....
É uma ideia...
o mais chato disto tudo é que paguei por uma coisa mais dinheiro do que devia... e fiquei frustrado...

Mas o que eu tenho duvidas é que se o gajo me devolve o dinheiro...
Eu vou ter que pagar pra lhe enviar as cenas de novo...
Ou sera que o gajo se responsabiliza e me vende por aquele preço o item que diz que vende.... FN S3 8L da marca Audi (ou seja, VALEO)...

O que eu queria saber era as minhas opçoes... como existem pessoas mais "rodadas" nestas cenas do ebay....

Obrigado desde ja aos que comentaram....

Cumps
8)
 
na minha opinião deves ficar km os faróis pois eu ja ando no mundo do ebay a algum tempo e ei que para devolveres isso da uma dor de caraça que nem imaginas.... alem de estragares a conta ao teu amigo com um voto negativo
 
vitor_anitas disse:
na minha opinião deves ficar km os faróis pois eu ja ando no mundo do ebay a algum tempo e ei que para devolveres isso da uma dor de caraça que nem imaginas.... alem de estragares a conta ao teu amigo com um voto negativo
Mas feedback negativo ja pode contar que ja o leva.... disso nao escapa... alias nem fui eu que disse pra faze-lo... ele proprio disse pra o fazer....
E devolver tb queria ver se nao o fazia... como ja disseste ia dar uma dor de cabeça do caraças....
Cumps
8)
 
ArquiA3 disse:
HZ-DESIGN

Número descrição:

Oferecer um conjunto de luzes de nevoeiro da retromontagem


AUDI A3 S3 8L 96-03


caber apenas ao S3-choques!

O conjunto é constituído pelas seguintes peças novas:

2 un nevoeiro OEN Re / Li 8L9941699 / 700



É embalada original virgem de OEMs, incluindo a Volkswagen e Audi abastecimento

Luzes de nevoeiro de retromontagem normal Vorfacelift + 8L Facelift ver na minha loja

O direito lâmpadas (H7), viseiras, luz interruptores, e os arreios Befestigungsset podem ser encontrados quando necessário, em minha opinião:
>>> Loja eBay <<<

Salvar no sector da navegação!

Se você tiver qualquer outro Audi artigo basta um e-mail


Modo de pagamento:

Conta com o fiscal designado

- Todos os preços incluem 19% IVA

- Um direito pleno de retorno no prazo de um mês

- 24 meses de garantia"

Boas,

Só pelo nome da loja, já estou a ver quem é o artista, e grande parte do material que vende é de concorrência.
Depois nos anúncios, a que ter muita atenção ao "Português", neste caso nas traduções para Português, bem como a forma como as coisas são ditas.
Já comprei muitas coisas que depois não eram bem aquilo porque não estava explicito, a ultima delas foi um Concert II que vinha sem código, quando lhe pedi o código, disse que não tinha, e no anúncio não dizia que trazia código...mas também não dizia que vinha sem este.
Aí diz que "É embalada original virgem de OEMs, incluindo a Volkswagen e Audi abastecimento", o que pode alegar é que a embalagem é original dos faróis (é a que vem com os faróis), e não são os faróis que são originais, não sei se me estou a fazer entender.
 
Acho que os da Depo não devem ficar por 25 euros cada.
Comprei um para a minha B6 e custou quase 50 euros.

Atenção que até podes devolver os farois mas o dinheiro dos portes vão á vida.
 
PCosta disse:
Acho que os da Depo não devem ficar por 25 euros cada.
Comprei um para a minha B6 e custou quase 50 euros.

Atenção que até podes devolver os farois mas o dinheiro dos portes vão á vida.
Boas...
Eu deduzi que o custo dos portes fosse à vida....
Mas segundo a descriçao que conclusao que chegavas?
Axas que a descriçao é enganadora?...
Cumps
8)
 
Traduzindo para PORTUGUES:

Es handelt sich um Original Verpackte Neuware, von Erstausrüstern die auch VW und Audi beliefern

É material NOVO, duma Marca que tambem fornece A VW e AUDI

Qual é q descrição que ele te enganou???

O Material não é NOVO :?: :?: :?: A DEPO não fornece material para a VW e AUDI :?: :?: :?:
 
lucianorato disse:
Traduzindo para PORTUGUES:

Es handelt sich um Original Verpackte Neuware, von Erstausrüstern die auch VW und Audi beliefern

É material NOVO, duma Marca que tambem fornece A VW e AUDI

Qual é q descrição que ele te enganou???

O Material não é NOVO :?: :?: :?: A DEPO não fornece material para a VW e AUDI :?: :?: :?:
Pois mas nao consegui traduzir isso dessa maneira....
Nao percebo mesmo nada de alemao... :S

Se é assim entao nao me posso queixar....

Qualquer das formas ja foram hoje para o sitio... e agora ja nao voltam para a caixa...

E como ja me foram dizendo o melhor mesmo é nao me chatear com a situação....

Obrigado a todos... foram impecaveis...

Cumps
8)
 
lucianorato disse:
Traduzindo para PORTUGUES:

Es handelt sich um Original Verpackte Neuware, von Erstausrüstern die auch VW und Audi beliefern

É material NOVO, duma Marca que tambem fornece A VW e AUDI

Qual é q descrição que ele te enganou???

O Material não é NOVO :?: :?: :?: A DEPO não fornece material para a VW e AUDI :?: :?: :?:

Foi o que eu disse, é preciso ver muito bem a descrição, para não comprar gato por lebre.
Dizer que o material é novo, com caixa original, etc, é diferente de dizer que o material é novo e de origem.
 
Back
Top