E vocês ainda falam mal da policia portuguesa...

Um gajo que faz uma queixa dessas é f****+ aqueles cor** todos :evil: :evil: :evil:...Aqui na tugolandia,o Ruido de vizinhança,como se chama a lei,tem que ser apanhado em flagrante....não é um gajo lembrar-se,e fazer queixa....
 
Uma multa por alguem ter ficado perturbado com um carro parado a uma hora estranha em frente á casa dele??? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

O que é isto :!: :!:


Acho que são este tipo de exageros e de inflexibilidade por parte das pessoas e das leis, que fazem as coisas tomar proporções ridiculas.


E depois é comer e calar porque as repercursões de quem pode mais que nós podem ser as que eles quiserem.
Quanto mais a bofia....................
 
Tenho um amigo motard que tem feito umas viagens e diz q eles por aí são mesmo uns ranhozos...estacionas em frente a casa de alguem ou la perto x tempo depois tens a bofia ao pé a passar convites :x
 
...tb ja tive filmes com a policia suiça.. sao msm mal encarados e msm fdps... :evil: xenofobos e racistas...
a mim e a minha namorada..acordaramnos num comboio as tantas da manha para me revirarem as malas tds...frustados de mrd....
tambem pelo ke me apercebi a lei ai na suiça é um bocado diferente na nossa e a policia serve msm para "meter nojo" e dificultar a vida a kem seja emigrante...

como diriam os Rage Against the machine.... "fuck the police" :D
 
danielferreira67 disse:
Mas perturbação à ordem publica porquê?
Agora não podemos estcionar o carro á porta de casas das pessoas??
Que absurdo

uma perturabação de ordem pública entende-se por uma manifestação ou algo do genero e não por um carrro estacionado perto de uam casa.

mas que raio :|
 
começa a andar com uma camera ou com um microfone no carro...
da proxima vez metias o gajo em tribunal...
só abusam e vao continuar a abusar pq ninguem faz nada e fica com medo
é a mesma coisa k o rebelde das escolas que se mete com os mais fracos... depois de levar um chapo do mais fraco nunca mais faz nada pq ninguem tem medo dele...
 
orugas disse:
começa a andar com uma camera ou com um microfone no carro...
da proxima vez metias o gajo em tribunal...
só abusam e vao continuar a abusar pq ninguem faz nada e fica com medo
é a mesma coisa k o rebelde das escolas que se mete com os mais fracos... depois de levar um chapo do mais fraco nunca mais faz nada pq ninguem tem medo dele...

pois é. mas essas imagens ou gravação, em sede de tribunal, não servem de prova. tem de ser obtidas aravés de um mandato de um juiz.

quanto muito podes mandar para um canal tipo TVI ou SIC
 
descobre qual é o vizinho e leva a cacadeira!... ;-)

vais ver que ai sim ele vai ficar encomodado mas ja nao chama a policia!... lol :p
 
Back
Top