E vocês ainda falam mal da policia portuguesa...

Um pequeno desabafo de frustração acabo de levar uma multa da policia suíça.

Fui levar a minha mulher ao trabalho ás 05:00 e depois desloquei-me para o meu local de trabalho, como ainda era cedo encostei numa rua onde não era proibido estacionar e aproveitei para me repousar um pouco.
Fui abordado pela policia em que me pediram os papeis, disseram-me que tinha havido queixa, fiquei super surprendido :eek: o gajo passa-me uma multa por perturbação á ordem publica e explicou que tinha sido um vizinho que ficou inquieto de um carro estacionar aquela hora ao pé da casa dele.

Conclusão disto pedi-lhe gentilmente para me perdoar e o gajo respondeu-me "Aqui não fazemos como a policia portuguesa " e indignado pelo racismo da resposta respondi-lhe "pois aqui as pessoas também são menos humanas"

P.S paguei o equivalente de 110€ :evil:
 
Lol... realmente... que multa mais estupida... so por estacionar á porta de alguem?

Como isto anda... :evil: :evil:

Se fosse pelo barulho, ate percebia, agora assim... :S :eek:
 
kobaiin disse:
Lol... realmente... que multa mais estupida... so por estacionar á porta de alguem?

Como isto anda... :evil: :evil:

Se fosse pelo barulho, ate percebia, agora assim... :S :eek:

colegas disseram-me para recorrer, outros deram me exemplos em que depois os bofias por teres recorrido as suas decisões "transmitem informações" a certos colegas que te vão emerdar posteriormente... e como conheço um caso desses em que um amigo meu teve que trocar de carro por estarem sempre a fazer controles ao pé de casa dele e em locais onde o localizavam, "ficavam á espera" dele para o fazer parar mais tarde...eles diziam-lhe sempre "lamento mas estou a fazer o meu trabalho":evil:

Como tenho um carro muito visível...em primeiro é um S3 e depois não existem muitos audis vermelhos...
...melhor solução pagar e não bufar :'(
 
brunoalmeid disse:
colegas disseram-me para recorrer, outros deram me exemplos em que depois os bofias por teres recorrido as suas decisões "transmitem informações" a certos colegas que te vão emerdar posteriormente... e como conheço um caso desses em que um amigo meu teve que trocar de carro por estarem sempre a fazer controles ao pé de casa dele e em locais onde o localizavam, "ficavam á espera" dele para o fazer parar mais tarde...eles diziam-lhe sempre "lamento mas estou a fazer o meu trabalho":evil:

Como tenho um carro muito visível...em primeiro é um S3 e depois não existem muitos audis vermelhos...
...melhor solução pagar e não bufar :'(

Se é assim, se calhar é melhor mesmo, se nao das um peido no carro e tens logo um moina a multar... :p

"Multa por poluição do ambiente em local publico" (Sei la se nao)

Mas que é estupido, é... :evil:
 
Vê se o teu caso, o carro não dá um peido quando se desliga, como uma viatura de um user deste forum. :)
Provalvelmente foi por causa disso que foste multado, poluição sonora e antentado ao ambiente :p :p

Isso é que se chama perseguição :evil:
 
E por causa do medo disto e daquilo que eles as vao fazendo ate ao dia em que alguem os para,
conheco um tuga aqui na holanda que insitiu em ir a tribunal porque tinha carta portuguesa, e
ganhou.
Tenho a certeza que se o teu caso fosse para tribunal que ganhavas, nao ha que ter medo, mesmo
que percas dinheiro vale a pena, ainda os podes acusar por discriminacao e racismo, o que eles disseram e muito grave e nao pode passar em branco.
Se mais tarde comecarem a andar atras de ti, nao faz mal, vais gravando r fazes queixa outra vez, so para eles saberem que es portugues e nao suico.
Quanto ao teu vizinho que e um c@br@o, tambem devia ser apertado...
 
ter k pagar multas injustamente e o mais chato...

nessas alturas gostava de ter um superior comigo no carro....

ja estou a imaginar o policia todo mijado... :p
 
fod...se como é que é possível...
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Tenho uma irmã que vive na Suiça e disse-me coisas semelhantes.

Por exemplo, no Euro'2008 multaram os tugas que às 8h da noite estavam a comemorar uma vitória da Selecção... mas quando os Turcos ganharam a não sei quem, fizeram um escarcel até às 3h da manhã e a bófia nem saiu das esquadras.
 
DinisRX disse:
Tenho uma irmã que vive na Suiça e disse-me coisas semelhantes.

Por exemplo, no Euro'2008 multaram os tugas que às 8h da noite estavam a comemorar uma vitória da Selecção... mas quando os Turcos ganharam a não sei quem, fizeram um escarcel até às 3h da manhã e a bófia nem saiu das esquadras.

Quem tem cu tem medo, os turcos sao malucos e nao deixam fazer farinha com eles :D
 
Uma coisa eu te garanto.... É que começava a ir todos os dias dormir para o mesmo sitio... e exigia provas de estar a incomodar alguem... :twisted: :twisted:
 
"E vocês ainda falam mal da policia portuguesa..."

Concordo com o título. Os profetas da desgraça agora devem estar a reflectir
que afinal Portugal não é melhor nem pior que outros países.

Bruno,
abuso de poder juntamente com xenofobia.

A menos que tenhas "tempo" pra te chatear,
estás a jogar fora, não vale o esforço.

És melhor pessoa que esse fraco de farda vestido.
Siga!! :arrow: ;)
 
De um lado da para perceber os policias...uma coisa era eles terem passado ali por acaso e terem falado contigo para saires dali...agora aqui houve uma queixa...mas mesmo assim não era para levares uma multa tão grande... :evil: :evil:

Xenofobia?ainda por cima na Suiça? tavam bem f*didos...e eles pensam que a policia aqui é muito de desculpar :evil: :evil: :evil:
 
Obrigado pelo apoio, é de salientar a tristeza geral deste mundo tudo serve para esturquir dinheiro aos outros ainda não tinha começado a trabalhar e eles levaram-me o salário de um dia de trabalho.

A lamentar sobretudo as pessoas que nos incriminam e ajudam a este tipo de situações fazendo telefonemas estúpidos.

Eu pessoalmente multava a pessoa que telefonou para a policia aquela hora da manha para fazer queixas estúpidas e sem fundamento :evil: e não o pobre coitado que apenas dormia um pouco antes de ir trabalhar :roll:
 
Back
Top