É preciso ter... unhas (ou chamar-se Artur Costa)

De cór? Achas que sim? Nunca na vida.

Quando lá fui a primeira vez e conduzi a alpina, tinha andado no dia anterior até as 3 da manhã no simulador e dei cerca de 30 voltas e mesmo assim eu nunca sabia o que vinha a seguir... Ontem num dos vídeos que vi, um gajo que dizia que pra se conhecer minimamente o circuito, são precisas cerca de 100 voltas reais.. Por isso já tas a imaginar...

Contudo tenho andado a ver muitos vídeos e a ler umas coisitas pra ver se aprendo alguma coisa....

Mas se levar o colourconcept como co-piloto já me safo +/- ;)

Por falar nesse gajo, ó Paulo trás o G25 pra eu ficar com ele desde agosto até outubro... :p :D
 
EgasRS disse:
... Ontem num dos vídeos que vi, um gajo que dizia que pra se conhecer minimamente o circuito, são precisas cerca de 100 voltas reais.. Por isso já tas a imaginar...

Isso é treta, olha pó outro camandro que correu na Ilha de Man, nunca tinha lá estado e foi o melhor novato, surpreendeu muita gente e como??? Joguei bué na playstation (é claro que nao é igual mas dá pa ter uma nocao) e depois viu N de vídeos de pessoal a correr lá.

Atencao que estamos a falar de alguém numa moto a andar no limite, e sao 60 kms, 2x mais que o ring... de modo que desde que se faca o trabalhinho de casa acredito que qualquer um de nós saiba minimamente o percurso.


:roll:
 
Epá, tirarem-me o volante é a mesma coisa que ir ao medico e ele dizer que n posso beber cerveja.
É pra cortar os pulsos logo de seguida.. :D :D
 
ColourConcept disse:
Epá, tirarem-me o volante é a mesma coisa que ir ao medico e ele dizer que n posso beber cerveja.
É pra cortar os pulsos logo de seguida.. :D :D

Como eu te compreendo :p Cheguei a ter um de reserva hehe

Quanto aos simuladores a minha experiencia é que dao a melhor ajuda possivel mas para andar no limite na vida real sao precisas voltas reais la no circuito.
Quando fui la em 2007 ja tinha quase 1000voltas virtuais(650num jogo e mais umas 300 noutro) e quando entrei no carro cm um amigo meu ao volante ainda me assustei em algumas curvas.
Sao os angulos,as forcas G as imperfeicoes do piso q no simulador mal se nota e la faz toda a diferenca.

Mas para andar bem os simuladores sao grande ajuda.

Ze: 9m35s considero bom , o jeremy fez pior num jaguar mais potente e cm pneu normais ;)

Cumps
 
neljoe disse:
E a diesel...

;)

?

O jag dele era o 204cv se nao me engano.. o 2.7D.

O grande problema no nosso mercedes era os pneus e a caixa auto... entrava se nas curvas tirava o pe e ele metia uma acima lol

Cumps
 
EgasRS disse:
o Jag era o 2.7 bi-turbo :eek: :eek:

E que potencia tinha aquilo? Se bem me recordo fez tipo 9m50 ou assim... e esse tempo ate tenho gravado mas n cmg a guiar :D

Quanto aos 8m12s foi no circuito 24h pelo que ainda fiz o circuito de F1 tb.... mas era num Lister e era.... virtual :oops:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GoklaxSTn8I[/youtube]

Ja esta é ficar muito off topic peço desculpa :p

Cumps
 
Art disse:
Quanto aos 8m12s foi no circuito 24h pelo que ainda fiz o circuito de F1 tb.... mas era num Lister e era.... virtual :oops:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GoklaxSTn8I[/youtube]

Ja esta é ficar muito off topic peço desculpa :p

Cumps

Fdx... tinhas que estragar a festa!! :D :D :D
 
ó Art tens que chipar esse Lister, em 2/3 voltas no GT4 já ando a volta dos 7 mins. :D

Como no GT4 só existe um audi de traccao ando a dar umas voltas num A2 1.4, a performance é quase a mesma da A4 :lol: :lol: :lol:

conhecem algum jogo de motos que tenha o nurburgring? :roll:
 
Zé disse:
ó Art tens que chipar esse Lister, em 2/3 voltas no GT4 já ando a volta dos 7 mins. :D

Como no GT4 só existe um audi de traccao ando a dar umas voltas num A2 1.4, a performance é quase a mesma da A4 :lol: :lol: :lol:

conhecem algum jogo de motos que tenha o nurburgring? :roll:

Acho que tal coisa n existe.. :p :p
 
Back
Top