É preciso ter... unhas (ou chamar-se Artur Costa)

Shinji disse:
Paiol existem carros mais rápidos do que o Porsche 911 GT2 7:32.02

Official Nissan GT-R 7:29 Nurburgring
[youtube]UBZ5i15yVU8[/youtube]

Este tempo do Nissan é bastante polémico!

O que é certo e verdade é que o tempo do Porsche foi feito com pneus Stock!
A Nissan tambem diz que a volta foi feita com pneus stock e não Slick mas o que é certo é que a Nissan nega a hipotese de fazer essa volta de modo a que seja comprovado as condiçoes em que é feita!

Por sua vez a Porsche para tirar as teimas chamou o Sr Walter Röhrl e pegou em um Nissan equipado com pneus stock e foi para a pista e o melhor tempo conseguido não passou salvo erro dos 7.56m (não tenho a certeza destes valores)

Sendo assim, esse é um excelente tempo mas como não há provas concretas das condiçoes em que foi feito só é válido para a Nissan! ;)
 
Neste momento o recorde oficial em carro de estrada em Nurburgring é deste corvette:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k6mEirkQN8o[/youtube]
 
LOL

Nem tinha visto este topic.. o que me ri agora a ler isto tudo :D

Em relaçao a tempos , fiz 9m35s BTG num C220CDI 170cv cm pneus de inverno caixa automatica e cerca de 1700 e mtos kg... iamos 3 no carro. ;)

Infelizmente nunca tive a oportunidade de fazer a recta a abrir e saber que tempo fazia numa volta completa.

Espero que a minha traineira bata o C220CDI pelo menos... - 350kg e mais alguns cavalos cm pneus bons :twisted:

Cumps

P.S. Voces sao do pior!!! :lol:
 
Art disse:
LOL

Nem tinha visto este topic.. o que me ri agora a ler isto tudo :D

Em relaçao a tempos , fiz 9m35s BTG num C220CDI 170cv cm pneus de inverno caixa automatica e cerca de 1700 e mtos kg... iamos 3 no carro. ;)

Infelizmente nunca tive a oportunidade de fazer a recta a abrir e saber que tempo fazia numa volta completa.

Espero que a minha traineira bata o C220CDI pelo menos... - 350kg e mais alguns cavalos cm pneus bons :twisted:

Cumps

P.S. Voces sao do pior!!! :lol:

Agora estragaste tudo...

:D
 
Ontem andei pelo you tube a ver vídeos da sabine no ring na trânsit e com o ring táxi... E Jasus, é que nem é bom.. :D

Só espero que quando andarmos lá não apareçam dos artistas que vi nos vídeos... A rapariga descansadinha no drift e um golf a cerca de um metro do carro...

Vou-me ver lixado é pra atinar com a entrada no carrocel... :D :D

Vou ter de arranjar um simulador pra ir treinando.. :D :D
 
Art disse:
Em relaçao a tempos , fiz 9m35s BTG num C220CDI 170cv cm pneus de inverno caixa automatica e cerca de 1700 e mtos kg... iamos 3 no carro. ;)

...

P.S. Voces sao do pior!!! :lol:

FDX... isso é um bom tempo, né? Lembro-me de ver noutro forum alguém a fizer que com um carro stock, menos de 10 min é um bom tempo... agora nao sei se é menos de 10 ou menos de 9 min. :S


@ Egas: Já deves saber as curvas de cor, nao? :p
Sinceramente eu tenho que ver se arranjo algo pois nunca me interessei minimamente em saber o percurso...
 
Back
Top