è mesmo azar

pois camarada max, mas caso nao saibas as taxas foram actualizadas dscp lá mas tu é que não leves viver cá em portugal e 16 centimos passaram para 60 euros á pois é? por esses valores e trabalheira fico parado antes prefiro, resumindo offtopic, ou antes topico fechado, abraços
 
pois camarada max, mas caso nao saibas as taxas foram actualizadas dscp lá mas tu é que não leves viver cá em portugal e 16 centimos passaram para 60 euros á pois é? por esses valores e trabalheira fico parado antes prefiro, resumindo offtopic, ou antes topico fechado, abraços

Amigo, eu sei que os valores foram actualizados porque lido diáriamente com esse tipo de papeis, mas como eu não mencionei isso não faz mal e volto a explicar-te.

Um pedido de certidão devidamente autenticado custa 10€ (neste caso copias do auto de participação de acidente devidamente carimbadas e autenticadas - vale como original)
Uma cópia simples custa 0,50€ por folha A4 (neste caso são cópias do auto apenas para consulta - não vale como original)

Quem te falou em 60€ enganou-se concerteza
Se duvidades da minha palavra consulta a Portaria 1334-C/2010 de 31 de Dezembro
http://dre.pt/pdf1sdip/2010/12/25302/0032700328.pdf
 
pois camarada max, mas caso nao saibas as taxas foram actualizadas dscp lá mas tu é que não leves viver cá em portugal e 16 centimos passaram para 60 euros á pois é? por esses valores e trabalheira fico parado antes prefiro, resumindo offtopic, ou antes topico fechado, abraços

Amigo, eu sei que os valores foram actualizados porque lido diáriamente com esse tipo de papeis, mas como eu não mencionei isso não faz mal e volto a explicar-te.

Um pedido de certidão devidamente autenticado custa 10€ (neste caso copias do auto de participação de acidente devidamente carimbadas e autenticadas - vale como original)
Uma cópia simples custa 0,50€ por folha A4 (neste caso são cópias do auto apenas para consulta - não vale como original)

Quem te falou em 60€ enganou-se concerteza
Se duvidades da minha palavra consulta a Portaria 1334-C/2010 de 31 de Dezembro
http://dre.pt/pdf1sdip/2010/12/25302/0032700328.pdf
 
Amigo, 60€ por uma participação de acidente??? Não deves viver no mesmo país que eu. Normalmente ou se pede uma certidão de participação de acidente que fica por 10€. Ou uma cópia simples que agora são 0,50€ por folha. Alem disso não és tu quem tem de requerer a participação de acidente, é a seguradora.

E já agora, não é a GNR-Transito (a BT foi extinta) que tem de dizer quem teve a culpa, isso é trabalho dos peritos de seguros. A GNR só apura os factos e elabora a participação e respectivo croqui.

Exactamente, alias a Policia nao pode, nem nunca Pôde se manifestar num acidente, limitam-se a escrever, medir e autuar caso se justifique....
 
epah voces sao do pior,,isto é so rir...o rapaz vem aqui pedir ajudar e voces espancam logo o rapaz...;D;D;D



Camarada quando estamos a pedir ajuda,falo por mim,nao podemos andar por ai a responder com 2 pedras nas maos..HUMILDADE Q.B.:assobio:
ha muito boa gente aqui que sabe do que fala e tem expreriencia diaria nestes assuntos!!!

quanto a tua situaçao espero que tudo se resolva plo melhor..
mas nao podes vir aqui pedir ajudar e ainda parece que ficas meio ofendido por te estarem a tentar ajudar
 
Não é pelo facto de vir com álcool que lhe é imputada qualquer culpa, sei isto infelizmente por experiência própria (não era eu que conduzia com álcool). As responsabilidades são apuradas pelos chulos, ai desculpem, pelos seguros, às vezes foge a lingua :D.
 
Venho só aqui deixar uma pescadinha de rabo ;D

Nestes casos reclamar a uma seguradora estrangeira é muito complicado, tendo de reunir toda a documentação necessária e enviar ao Gabinete Português de Carta Verde.

Como é lógico terá de anexar o auto de ocorrência e o que diz este nosso amigo é bem verdade, a PSP, GNR.. etc levam 60€, 150€ chegando mesmo aos 170€ e eu sei do que digo. Desde Janeiro que estão a levar estes preços, se é o correcto ou não, não sei, mas é verdade, inclusivamente as seguradoras estão a pagar esses montantes.

Se conseguir o auto a preço decente é reclamar, mas se pedirem esse valor não compensa.. ter a viatura imobilizada, pagar o auto, esperar eternamente que a seguradora estrangeira responda e responda positivamente... uiiii (só para terem uma noção, tive um amigo meu que por poucos dias não fez um ano para que lhe respondessem positivo, muita troca de mail's, muitas conversas telefónicas.. e assim se passaram 11 meses e uns dias)
 
Boa Tarde,
Tambem cá venho deixar uma posta em relação a este assunto.

Infelizmente tambem há cerca de 8 meses bateram-me no carro um gajo perdido de bebado, que vem em excesso de velocidade não consegue parar, desvia-se bate numa carrinha e depois bate no meu carro.
Depois disto tentou fugir e eu arranquei atras dele (logo o meu carro ficou fora do local de embate), a policia chegou, levou-o ao posto multou-o e passado 2meses da data do acidente, voilá... carta do seguro em casa a dizer que eu era o culpado porque ia a sair de um estacionamento e na realidade eu circulava na mesma faixa de rodagem que o cabr** que me bateu e tinha 2 pessoas comigo no carro que foram testemunhas. Não aceitei a decisão do seguro e recorri, e já passaram 8 meses o carro continua na mesma o gajo anda á solta e infelizmente quem anda bebado na estrada safa-se sempre.
É a realidade nua e crua do nosso grande país e bons seguros.

Cumps.
 
Boa Tarde,
Tambem cá venho deixar uma posta em relação a este assunto.

Infelizmente tambem há cerca de 8 meses bateram-me no carro um gajo perdido de bebado, que vem em excesso de velocidade não consegue parar, desvia-se bate numa carrinha e depois bate no meu carro.
Depois disto tentou fugir e eu arranquei atras dele (logo o meu carro ficou fora do local de embate), a policia chegou, levou-o ao posto multou-o e passado 2meses da data do acidente, voilá... carta do seguro em casa a dizer que eu era o culpado porque ia a sair de um estacionamento e na realidade eu circulava na mesma faixa de rodagem que o cabr** que me bateu e tinha 2 pessoas comigo no carro que foram testemunhas. Não aceitei a decisão do seguro e recorri, e já passaram 8 meses o carro continua na mesma o gajo anda á solta e infelizmente quem anda bebado na estrada safa-se sempre.
É a realidade nua e crua do nosso grande país e bons seguros.

Cumps.

Os seguros são um negócio, como todos os negócios é para dar lucro e quanto mais melhor... aqui tá esclarecido

Depois as seguradoras ouvem as duas, três, quatro... versões e depois disso se poderem fugir alegando alguma coisa, não tenhas a menor dúvida que tentam.. ;D

Posso dizer que estive cerca de 6 meses para receber o dinheiro da minha franquia só porque o outro FDP que no acidente não tinha ponta por onde pegar, foi alegar N coisas só para me tentar entalar...

São Seguradoras e são Clientes... nem todos são bons nem todos são maus, mas muitos deles....
 
Os seguros são um negócio, como todos os negócios é para dar lucro e quanto mais melhor... aqui tá esclarecido

Depois as seguradoras ouvem as duas, três, quatro... versões e depois disso se poderem fugir alegando alguma coisa, não tenhas a menor dúvida que tentam.. ;D

Posso dizer que estive cerca de 6 meses para receber o dinheiro da minha franquia só porque o outro FDP que no acidente não tinha ponta por onde pegar, foi alegar N coisas só para me tentar entalar...

São Seguradoras e são Clientes... nem todos são bons nem todos são maus, mas muitos deles....

Pois, isso é verdade são um negócio, mas uma coisa e entalarem sempre o mais fraco, ou seja, tu tens um acidente precisas deles e eles fogem a sete pés.
Só quando é para lhes mexer no bolso é que eles se dignam em mexer uma palha.
Eu continuo com o caso até porque em abril é a inspecção e não posso tar com o carro como está.
Sinceramente, estou farto de esperar por irem averiguar e porque têm de ouvir as duas partes e blá blá blá pardais ao ninho.....
A mim o que me disseram foi: "o senhor que lhe bateu tinha uma testemunha oculta no local que viu o sinstro e que diz que você ia a sair do estacionamento."
Eu respondi: "Então eu tinha duas pessoas no carro, mais uma que é a qual eu abrandei para lhe dar passagem pois SIM esta saía do estacionamento e não eu, porque aliás eu nunca paro o carro no estacionamento daquele rest..."
Sabes o que me disseram??
Ah, assim sendo tem que correr o caso para outras estâncias... e assim foi, apoio juridico com ele.. resumindo até a data tudo na mesma como a lesma...
 
Pois, isso é verdade são um negócio, mas uma coisa e entalarem sempre o mais fraco, ou seja, tu tens um acidente precisas deles e eles fogem a sete pés.
Só quando é para lhes mexer no bolso é que eles se dignam em mexer uma palha.
Eu continuo com o caso até porque em abril é a inspecção e não posso tar com o carro como está.
Sinceramente, estou farto de esperar por irem averiguar e porque têm de ouvir as duas partes e blá blá blá pardais ao ninho.....
A mim o que me disseram foi: "o senhor que lhe bateu tinha uma testemunha oculta no local que viu o sinstro e que diz que você ia a sair do estacionamento."
Eu respondi: "Então eu tinha duas pessoas no carro, mais uma que é a qual eu abrandei para lhe dar passagem pois SIM esta saía do estacionamento e não eu, porque aliás eu nunca paro o carro no estacionamento daquele rest..."
Sabes o que me disseram??
Ah, assim sendo tem que correr o caso para outras estâncias... e assim foi, apoio juridico com ele.. resumindo até a data tudo na mesma como a lesma...

Acredita que sei do que falar...


http://www.cimpas.pt/
tem um tratamento judicial e Rápido, comparado com o tradicional tribunal ;D
 
Back
Top