è mesmo azar

boas camaradas, epa não é que não tive mesmo azar, ontem ia na minha vidinha na nacional 15 quem sai do ikea em santo ntao do tojal e na curva mesmo antes de chegar ao pe da bmw, peugeot, renault, etc.... dá-se um incidente o meu carro ao fazer a curva sem eu pisar a linha bate espelho retrovisor contra espelho retrovisor duma audi 80, na boa paramos o individuo a protestar comigo pq queria que lhe pagasse o espelho, i ele e + 2 gajos de relembrar que eram romenas com matricula romena tambem, eu na boa disse-lhe que se aclamasse que na pagava coisa nenhuma a culpa nem era minha nem dele, que cada um fosse a sua vidinha ou entao chamavasse a policia por causa de dois retrovisores o meu e o dele, assim ele quis depois de esperar quase 1h30 pela brigada de transito, e os agentes fazerem o seu trabalho e muito bem, toca a fazer o teste ao alcool o meu deu 0,0% já sabia nao consuo bebidas alcoolicas o do romeno 0,78 loollll o agente disse-lhe logo o senhor te que nos acompanhar a esquadra e eu fui a minha vidinha, por isso mesmo estou comprador de uma capa do retrovisor + o espelho dele para o lado do condutor, ou seja o espelho maior visto que o do pendura é mais curto, de preferencia da zona de odivelas ou arredores, abraçso e bom fim de semana .,)
 
QUEEE???? o gajo ia com alcool no sangue parte.te o espelho e tu ainda vais tirar dinheiro do teu bolso para pagar o estrago que um bebado irresponsavel fez?

sim senhor..... :|
 
Mas que???

o gajo tá cuscopos, bate(tenha culpa ou não) a BT leva o gajo e não se fica a saber quem paga???

Agora tas comprador de um espelho???

se ele é culpado assinava a participação e era logo audi com o carro

Mas cada um sabe de si

e este mundo tá bem é para gajos assim
 
Não entendo.....:duhh:
Então se és o 1º a dizer que não tens culpa, que nem sequer pisaste o risco, e que não pagas, como é que depois de vir a policia, e de se constatar que o outro tem alcool, te tornas comprador de um espelho para ele?? :confused::confused:
 
Não entendo.....:duhh:
Então se és o 1º a dizer que não tens culpa, que nem sequer pisaste o risco, e que não pagas, como é que depois de vir a policia, e de se constatar que o outro tem alcool, te tornas comprador de um espelho para ele?? :confused::confused:

nao, o que ele esta a dizer em relacao ao espelho acho que e, quer a capa de espelho e o vidro/espelho para a capa, isto traduzido por miudos acho que o que ele quer e o espelho completo do lado esquerdo :lol:
 
nao é nada disso o gajo queria que eu lhe comprasse o espelho retrovisor e visto que agora se paga 60 euros para levantar o auto da policia e a trabalheira que dá, e como é com um estrangeiro antes prefiro comprar a capa e o espelho pro meu retrovisor e acabasse aqui o assunto, é preferivel e menos custoso só isso, abraços
 
nao é nada disso o gajo queria que eu lhe comprasse o espelho retrovisor e visto que agora se paga 60 euros para levantar o auto da policia e a trabalheira que dá, e como é com um estrangeiro antes prefiro comprar a capa e o espelho pro meu retrovisor e acabasse aqui o assunto, é preferivel e menos custoso só isso, abraços
são ideias da qual eu não partilho
 
O salvador99, diz la qual e a tua morada, quando eu for a Portugal passo por ai e esfrego bem o meu Rover no teu carro que e para me pagares uma pintura nova,
se tiver tempo antes de ir ai vou beber uns canecos com a malta, o carro pode ser pintado numa oficina a tua escolha.
Realmente ja nao ha pessoas como tu, com um grande coracao :p:p:p:p:p:p:p:D:D:D:D
 
pois camarada vitor a questao nao é essa, mas vou levantar o auto à policia que me avisaram logo que demora 8 dias, pagar 60 euros +-, depois participar a companhia de seguros, esperar a participaçao ao estrangeiro, blablabla, e a unica coisa que eu tive do meu lado foi a capa do retrovisor e o espelho em si por 20 euros faço a festa só por isso e evito a papelada toda e como estou a começar a trabalhar agora em vila franca de xira e ando com mudanças pra santa iria de azoia resumindo sem tempo assim está feito, agora só me falta saber onde comprar o espelho que a capa ja está, alguem ajuda, abraços
 
Pois, mas pelo que descreveste acima no 1o post nao mencionaste essa informacao, dai que a malta comecou a falar :)

Acho que nao vais ter problema em ter a razao do teu lado, e nao tenhas pena do anormal, boa sorte...
 
Amigo, 60€ por uma participação de acidente??? Não deves viver no mesmo país que eu. Normalmente ou se pede uma certidão de participação de acidente que fica por 10€. Ou uma cópia simples que agora são 0,50€ por folha. Alem disso não és tu quem tem de requerer a participação de acidente, é a seguradora.

E já agora, não é a GNR-Transito (a BT foi extinta) que tem de dizer quem teve a culpa, isso é trabalho dos peritos de seguros. A GNR só apura os factos e elabora a participação e respectivo croqui.
 
Back
Top